Um idoso, de 68 anos, foi preso nesta terça-feira, dia 24 de abril, suspeito de ter estuprado uma sobrinha-neta, de apenas 9 anos, na cidade de Sidrolândia. O crime teria ocorrido ainda no mês de novembro do ano passado, mas só ontem os pais decidiram fazer a denúncia.
Na ocasião, os pais suspeitaram do assédio, mas apenas se mudaram de residência e não registraram a ocorrência, supostamente por medo de represálias da família para que não houvesse nenhuma denúncia, segundo o site Sidrolândia News.
Mas nesta terça-feira (24), o pai da menina que é sobrinho do idoso, acionou a Policia Militar e informou sobre o crime. Além do pai, a criança também foi ouvida e descreveu os abusos. A menina contou que o tio colocava o dedo e a língua em sua vagina e dizia que não era para namorar ninguém, pois quando crescesse ele seria o primeiro “homem” na sua vida.
O suspeito dava presentes para a menina e sempre pedia para que ela não contasse nada para ninguém. Após os depoimentos, os policiais foram até a residência do idoso e o levaram preso. A criança também deve passar por exames e ser ouvida por uma psicóloga.