Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
23 de ABRIL de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Saúde de Naviraí terá treinamento sobre vírus Influenza e suas mutações

Profissionais da saúde pública e privada terão treinamento com a Infectologista Priscilla Alexandrino, na noite desta terça-feira (24/04), em Naviraí.
Foto: Arquivo/divulgação

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí estará reunindo profissionais da área de saúde das redes pública e privada do município, na noite desta terça-feira (24/04) no plenário da Câmara de Vereadores, às 19 horas.

 

Na oportunidade, a médica infectologista, Dra. Priscilla Alexandrino, estará comandando um treinamento que abordará temas ligados aos protocolos de prevenção e tratamento de infecções causadas pelo vírus Influenza e suas mutações.

 

Estão sendo convocados para participar todos os profissionais que atuam na rede pública de saúde em Naviraí: enfermeiros, médicos, dentistas, farmacêuticos, agentes comunitários de saúde, auxiliares e técnicos em enfermagem.

 

A Gerência de Saúde, atenta à importância do tema, convida os profissionais que atuam na rede particular de saúde, como os hospitais, farmácias, laboratórios e consultórios médicos  e odontológicos, para que também participem deste treinamento com a médica infectologista, Dra. Priscilla Alexandrino.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document