Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
23 de ABRIL de 2018 | Fonte: Dourados News

PRF recuperou 4 veículos no final de semana

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou em Mato Grosso do Sul no final de semana, quatro veículos com registro de furto em diferentes locais. As ações ocorreram nos postos de fiscalização implantados nas BR's do Estado. 

 

No final da tarde de sexta-feira, 20 de abril, durante fiscalização na BR-262 km 23, foi abordado o veículo Fiat/Siena Essence com placas aparentes de Capela do Alto (SP), conduzido por um homem de 36 anos, em companhia de uma passageira de 39 anos, e um adolescente de 16.

 

Os policiais rodoviários federais constataram que o carro tinha sinais de adulteração, com placas originais de Uberlândia (MG), o qual tinha registro de roubo/furto registrado no dia 3 de dezembro passado.

 

O condutor declarou ter pegado o veículo na cidade de Ilha Solteira (SP) como garantia do pagamento de uma dívida. O motorista, a passageira e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas e o menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.

 

Dourados

Na noite de sexta-feira, 20 de abril, na BR-163 km 267 os policiais abordaram um GM Onix com placas aparentes de Lins (SP). O documento apresentado tinha indícios de falsidade e em consulta aos Sistemas da PRF constatou-se que o veículo tratava-se de produto de furto/roubo e que sua placa original é do Rio de Janeiro (RJ).

 

O condutor, de 23 anos, foi preso em flagrante e confessou que iria entregar o automóvel em um posto de combustível na entrada da cidade de Dourados, onde receberia pelo transporte.

 

 

No mesmo dia e local, foi abordado o veiculo Fiat/Palio com placas aparentes de São Paulo (SP). 

 

A equipe verificou que o CRLV apresentado pelo motorista era falso e que o veículo tinha sinais de adulteração com placas originais de São Bernardo do Campo (SP), onde tinha registro de roubo/furto.

 

O condutor, de 25 anos, declarou que receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o veículo de Bauru (SP) até Dourados. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil.

 

Bataguassu

Na tarde de sábado, 21 de abril, a equipe policial abordou uma “cegonheira”, conduzida por um homem de 48 anos. Em análise aos veículos que eram transportados, os policiais perceberam que um Fiat/Pálio Adventure com placas aparentes de Várzea Paulista (SP) tinha elementos identificadores adulterados, sendo o original de Guarulhos (SP) com registro de furto/roubo na data de 24 de março em São Paulo (SP).

 

O motorista declarou que é empregado da empresa e que apenas cumpre ordens. Segundo ele, o veículo foi pego em um pátio de uma transportadora em São Bernardo do Campo (SP) e seria levado para Ariquemes (RO).

 

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e o motorista também foi encaminhado para prestar esclarecimentos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document