Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018
18 de ABRIL de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri determina obras de galerias pluviais no Jardim Oásis

Ruas do Jardim Oásis, após a conclusão das galerias de capitação de águas pluviais com recursos próprios do município, irão receber pavimentação asfáltica.

Por determinação do prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, a Gerência de Obras do município deu início a execução das obras de implantação de mais de 320 metros lineares de galerias pluviais, nas Ruas 11 de Outubro e 13 de Maio no Jardim Oasis.

As obras de tubulação atendem reivindicação da comunidade do Jardim Oásis (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Naviraí e depois de pronto possibilitará a realização da pavimentação asfáltica com recursos alocados pelo senador Waldemir Moka que destinou a Naviraí uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 1.420.000,00.

Equipe da Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí trabalha na implantação de mais de 320 metros lineares de galerias pluviais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

As obras de tubulação que ligarão as ruas do bairro até a Avenida Amélia Fukuda atendem a uma reivindicação da comunidade do bairro. O prefeito Izauri e a gerente de Obras Ana Paula Rocha, lembram que essas obras são antigos anseios dos moradores e destacaram também a importância das emendas parlamentares destinadas pelo Senador Moka.

 

– A administração municipal comemora o início das obras e continua buscando mais recursos para sanar problemas existentes no município – finalizou o prefeito.

Prefeito determinou o início das obras de implantação de galerias no Oásis (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document