Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2019
18 de ABRIL de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri determina obras de galerias pluviais no Jardim Oásis

Ruas do Jardim Oásis, após a conclusão das galerias de capitação de águas pluviais com recursos próprios do município, irão receber pavimentação asfáltica.

Por determinação do prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, a Gerência de Obras do município deu início a execução das obras de implantação de mais de 320 metros lineares de galerias pluviais, nas Ruas 11 de Outubro e 13 de Maio no Jardim Oasis.

As obras de tubulação atendem reivindicação da comunidade do Jardim Oásis (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A obra está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura de Naviraí e depois de pronto possibilitará a realização da pavimentação asfáltica com recursos alocados pelo senador Waldemir Moka que destinou a Naviraí uma emenda ao Orçamento da União no valor de R$ 1.420.000,00.

Equipe da Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí trabalha na implantação de mais de 320 metros lineares de galerias pluviais (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

As obras de tubulação que ligarão as ruas do bairro até a Avenida Amélia Fukuda atendem a uma reivindicação da comunidade do bairro. O prefeito Izauri e a gerente de Obras Ana Paula Rocha, lembram que essas obras são antigos anseios dos moradores e destacaram também a importância das emendas parlamentares destinadas pelo Senador Moka.

 

– A administração municipal comemora o início das obras e continua buscando mais recursos para sanar problemas existentes no município – finalizou o prefeito.

Prefeito determinou o início das obras de implantação de galerias no Oásis (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Reinaldo Azambuja debate prioridades de MS com ministros de Bolsonaro
Inscritos no Mais Médicos têm novas datas para selecionar municípios
Prefeito Izauri assina contratos na Caixa para aquisição de maquinários
Untitled Document