Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
17 de ABRIL de 2018 | Fonte: Dourados News

Polícia apreende 600kg de maconha em carro e caminhão com ração de frango

Quantidade da droga encontrada no caminhão não foi divulgada

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no início da manhã de hoje (17), na Unidade Operacional no Capeí, em Ponta Porã, um Fiat/Toro após pedir para que o motorista parasse o veículo, que não obedeceu e fugiu sentido Dourados. 

 

Os policiais iniciaram acompanhamento tático por cerca de 5km, mas o motorista jogou o veículo para o mato, saiu correndo e entrou numa área de mata fechada, não sendo localizado. 

 

Durante vistoria no carro, os policiais encontraram cerca de 600kg de maconha, escondidos dentro do veículo e na carroceria.

 

Caminhão apreendido

Um homem de 37 anos, foi preso menos de 2 horas depois, na mesma Unidade Operacional, depois que os policiais suspeitaram de um caminhão carregado com ração para frango e quando o motorista desceu do veículo para entregar sua CNH e CRLV, estava bastante nervoso, tremendo muito. 

 

Ao vistoriar o veículo, os federais encontraram no interior e no compartimento de cargas, grande quantidade de maconha. (Não divulgada).

 

O motorista alegou que pegou o veículo já preparado, na fronteira com o Paraguai e iria até São Paulo, onde receberia R$ 10 mil pelo transporte, mas não disse o nome do suposto traficante contratante para quem iria entregar a droga.

 

Preso, caminhão e droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã para o devido flagrante e demais providências.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document