Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2018
13 de ABRIL de 2018 | Fonte: Agência Brasil

Jovem morre em confronto com a polícia em MS

Danilo Amaral da Silva, 18 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar, no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas dos Sabiás com a das Gaivotas, no Centro de São Gabriel do Oeste, distante 140 quilômetros de Campo Grande. Somente ontem, cinco suspeitos morreram em confronto com a PM.

 

Conforme a Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na Escola Estadual Professora Creuza Aparecida Della Coleta. No local, Danilo havia ferido com estilete um garoto de 15 anos no pescoço.

 

A equipe policial, então, saiu em buscas do suspeito e o encontrou escondido atrás do muro da escola. Transtornado com a situação, Danilo arremessou uma pedra contra os policiais que acabaram atingido, um foi ferido na região do tórax e o outro caiu da motocicleta.

 

Mesmo assim, a perseguição continuou, quando o autor teria sacado uma arma e tentado atirar na equipe policial, que revidou. Danilo foi atingido por um tiro na região do joelho. Ele foi socorrido pela a polícia até uma unidade de saúde, onde não resistiu e morreu.

 

Na tarde de ontem, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital, quatro homens, sendo dois adolescentes de 17 anos, morreram após reagirem à abordagem da polícia. Cada um, segundo a PM, estava armado com revólver calibre 32 e 38. Eles também chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Sesi destaca melhoria na gestão de SST com eSocial
Chuva desacelera ritmo da moagem de cana na segunda quinzena de setembro
Atacar Poder Judiciário é atacar a democracia, diz presidente do STF
Untitled Document