Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Quarteto morre em tiroteio com a PM enquanto jogavam drogas e armas em presídio

Segundo a polícia, bando planejava jogar armas e drogas na área interna da detenção

Quatro bandidos de uma quadrilha foram baleados, no início da tarde desta quinta-feira (12), no momento em que tentavam arremessar drogas e armas para a área interna do presídio de Três Lagoas. O caso ocorreu por volta das 12h.

Bandidos foram socorridos com vida ao hospital, segundo PM (Foto: Celso Daniel/Patrulha News)

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas levaram as equipes a localizarem o quarteto, que estava escondido nos arredores do presídio. Ao verem os integrantes da Força Tática, eles iniciaram o tiroteio e foram baleados no revide.  

 

A quadrilha chegou a ser socorrida pelos PMs a um hospital na região central da cidade, mas não sobreviveu. A polícia não informou até a publicação desta reportagem a quantidade de armas e drogas apreendidas.

 

Até agora, a Polícia Civil apuira a participação do bando em crimes de assaltos ocorridos em chácaras e sítios nas cercanias da BR-158 que podem ter sido cometidos pelos bandidos, já que as características batem.

 

Ainda de acordo com os investigadores, nenhum dos homens tinha documentos e por isso não foram identificados até agora. Equipes das forças de segurança fazem buscas na região para localização de prováveis comparsas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Avião cai minutos após decolar e piloto morre em MS
Incêndio de grandes proporções atinge hotel em Campo Grande
Assembleia inicia credenciamento de veículos para solenidades em 2019
Untitled Document