Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Quarteto morre em tiroteio com a PM enquanto jogavam drogas e armas em presídio

Segundo a polícia, bando planejava jogar armas e drogas na área interna da detenção

Quatro bandidos de uma quadrilha foram baleados, no início da tarde desta quinta-feira (12), no momento em que tentavam arremessar drogas e armas para a área interna do presídio de Três Lagoas. O caso ocorreu por volta das 12h.

Bandidos foram socorridos com vida ao hospital, segundo PM (Foto: Celso Daniel/Patrulha News)

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas levaram as equipes a localizarem o quarteto, que estava escondido nos arredores do presídio. Ao verem os integrantes da Força Tática, eles iniciaram o tiroteio e foram baleados no revide.  

 

A quadrilha chegou a ser socorrida pelos PMs a um hospital na região central da cidade, mas não sobreviveu. A polícia não informou até a publicação desta reportagem a quantidade de armas e drogas apreendidas.

 

Até agora, a Polícia Civil apuira a participação do bando em crimes de assaltos ocorridos em chácaras e sítios nas cercanias da BR-158 que podem ter sido cometidos pelos bandidos, já que as características batem.

 

Ainda de acordo com os investigadores, nenhum dos homens tinha documentos e por isso não foram identificados até agora. Equipes das forças de segurança fazem buscas na região para localização de prováveis comparsas.



Untitled Document
Últimas Notícias
TSE vai fiscalizar uso de dinheiro vivo nas eleições
Homens recebem 75% das indenizações do DPVAT
Idoso é achado em terreno baldio após sumir
Untitled Document