Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Supermercado Naviraí é inaugurado

Com preços de inauguração, o Supermercado Naviraí é a nova opção para os clientes da cidade e da região.

Foi inaugurado na quinta-feira, dia 05 de abril, o Supermercado Naviraí, sob o comando do casal de empresários Adriano Gouveia e Aline Gouveia. A inauguração contou com a presença de amigos do casal, do presidente da Câmara de Vereadores Jaimir José da Silva (Jamil Bem Bom), fornecedores, empresários e muitos clientes que foram prestigiar e desejar boa sorte ao Adriano e Aline em mais este empreendimento comercial.

Movimento no Supermercado Naviraí supera expectativas (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

O Supermercado Naviraí está instalado no local onde até pouco tempo funcionou o Supermercado Bem Bom. Durante a inauguração Adriano Gouveia destacou que um dos diferenciais do Supermercado Naviraí será o preço baixo e produtos de qualidade.

 

– Por acreditar na nossa cidade é que apostamos nesta nossa nova empreitada. Convidamos os clientes da cidade, das fazendas e da região para que venham conhecer o Supermercado Naviraí, uma nova opção na nossa cidade. Graças a Deus o movimento tem superado nossas expectativas e vamos adequando da melhor maneira possível para que os clientes tenham, além do preço baixo, muita comodidade na hora de fazerem suas compras – disse Adriano Gouveia.

 

O setor de hortifruti e o açougue são alguns dos destaques do Supermercado Naviraí, que inicia gerando mais de 30 empregos direto.

Supermercado Naviraí foi inaugurado na semana passada e é nova opção no município (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

– Tivemos a preocupação de contemplar pessoas de nossa cidade na montagem da equipe. Convido mais uma vez todos os nossos amigos e clientes para que venham nos prestigiar e conferir os nossos preços – finalizou o empresário Adriano Gouveia.

 

Visite o Supermercado Naviraí, instalado na Rua Porfírio Marcelino de Araújo, nº 362, esquina com a Rua Vidal de Negreiros, no centro de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document