Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Sindivarejo de Naviraí empossa nova diretoria

Diretoria, que tem o empresário Antonio Simões Diniz na presidência, tem mandato válido para quatro anos.

Aconteceu na noite de sexta-feira, 06 de abril, a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí e Região (Sindivarejo). Assumiu a presidência da entidade que representa a classe patronal naviraiense o empresário Antônio Simões Diniz (Tonin Móveis), sucedendo ao ex-presidente Paulo José Schmitz.

Nova diretoria do Sindivarejo Naviraí que foi empossada para cumprir o mandato durante o quadriênio 2018/2022 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A cerimônia foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), contando com a presença do deputado estadual Onevan de Matos, a gerente Municipal de Administração Milene Feuser (representando o prefeito Izauri de Macedo), o presidente da ACEN Mário Nelvo e a vereadora Rosangela Farias Sova (representando a Câmara de Vereadores), Vanessa Pereira Reis (representante do Sebrae) e Priscila Melo (representante do Senac).

 

O mandato da nova diretoria do Sindivarejo é correspondente ao quadriênio 2018/2022. Ao passar deixar a presidência para dar posse à nova diretoria, o ex-presidente Paulo Schmitz desejou sorte ao novo presidente reforçando que estará sempre à disposição e pronto para batalhar por conquistas para o Sindivarejo, pois deixa a presidência, mas permanece na diretoria da entidade, a partir de agora como vice-presidente.

 

Antônio Simões Diniz afirmou que uma das suas bandeiras na presidência do Sindivarejo é procurar meios para que aumente o número de associados ao Sindivarejo. Tonin entende que com novos associados a entidade estará cada vez mais fortalecida.

 

Unir forças com outras entidades também é um dos propósitos do novo presidente, com o aval dos demais membros que compõem a diretoria.

 

– Uma de nossas metas é estimular a união entre os associados em defesa dos direitos da categoria. Também pretendemos implantar uma política de incentivo de filiação de novas empresas em todos os municípios jurisdicionados ao Sindivarejo  – finalizou, o agora presidente, Tonin Móveis.

 

DIRETORIA

A nova diretoria do Sindivarejo em Naviraí tem os seguintes membros: Antônio Simões Diniz (presidente), Paulo José Schmitz (vice-presidente), Maria Estela Dias Prieto (secretária), Massuo Sacuno (tesoureiro), José Chagas dos Santos (diretor suplente), Ademar da Silva Santos (diretor suplente), Esdras Nathalio Tramarin de Araujo (diretor suplente), Nilcéia Aparecida Lopes Anves (diretora suplente), Robson  Luiz Venier (Conselho Fiscal efetivo), José Aloisio Koslinski (Conselho Fiscal efetivo), Delmiro Bidoia Junior (Conselho Fiscal efetivo), Antonio Marcos Scapin (Conselho Fiscal suplente), Rodney Donizete Alves Lima (Conselho Fiscal suplente) e Giovane Marques Esteves (Conselho Fiscal suplente).



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document