Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Izauri determina o início imediato de 5 salas de aula e laboratório na Escola José Martins Flores

Novas salas de aula irão gerar mais 350 novas vagas. Obra será realizada com recursos próprios do município.
Em cumprimento a determinação do prefeito, a Gerência Municipal de Obras fez a limpeza do terreno no início da semana (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A comunidade do bairro Sol Nascente está comemorando novas ações da Prefeitura de Naviraí na área da educação que vai gerar novas 350 vagas para os estudantes do ensino fundamental.

 

O prefeito Izauri de Macedo determinou, no início da semana, o início imediato das obras de construção de cinco novas salas de aula e do laboratório de informática na Escola Municipal José Martins Flores.

Prefeito Izauri de Macedo determinou o início imediato das obras de construção de cinco novas salas de aula e do laboratório  na Escola Municipal José Flores (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Em cumprimento a determinação do prefeito, a Gerência Municipal de Obras fez a limpeza do terreno nessa segunda-feira, nove de abril,  para dar início à construção.

 

A criação de novas vagas para as crianças e a construção do laboratório de informática era uma reivindicação antiga dos moradores e da comunidade escolar.

 

A professora Fátima Liuti, gerente de Educação, afirmou que é um momento importante para a administração de Izauri de Macedo que está desencalhando vários projetos que estavam parados no Governo Federal que começaram a ser liberados.

Maquete da obra de construção das salas de aula e laboratório na Escola José Martins Flores (Foto: Divulgação)

– Todas as transformações na Educação estão acontecendo graças ao esforço que a atual gestão, que tem feito através de idas e vindas à Brasília, para destravar processos e viabilizar a liberação dos recursos – ressaltou a gerente agradecendo o apoio que o prefeito tem dado ao setor de Educação.

 

Fátima também ressaltou que  desde o ano passado vários problemas encontrados na Gerência de Educação têm sido enfrentados e que muito tem se esforçado para encontrar uma solução.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document