Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
12 de ABRIL de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Izauri determina o início imediato de 5 salas de aula e laboratório na Escola José Martins Flores

Novas salas de aula irão gerar mais 350 novas vagas. Obra será realizada com recursos próprios do município.
Em cumprimento a determinação do prefeito, a Gerência Municipal de Obras fez a limpeza do terreno no início da semana (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A comunidade do bairro Sol Nascente está comemorando novas ações da Prefeitura de Naviraí na área da educação que vai gerar novas 350 vagas para os estudantes do ensino fundamental.

 

O prefeito Izauri de Macedo determinou, no início da semana, o início imediato das obras de construção de cinco novas salas de aula e do laboratório de informática na Escola Municipal José Martins Flores.

Prefeito Izauri de Macedo determinou o início imediato das obras de construção de cinco novas salas de aula e do laboratório  na Escola Municipal José Flores (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Em cumprimento a determinação do prefeito, a Gerência Municipal de Obras fez a limpeza do terreno nessa segunda-feira, nove de abril,  para dar início à construção.

 

A criação de novas vagas para as crianças e a construção do laboratório de informática era uma reivindicação antiga dos moradores e da comunidade escolar.

 

A professora Fátima Liuti, gerente de Educação, afirmou que é um momento importante para a administração de Izauri de Macedo que está desencalhando vários projetos que estavam parados no Governo Federal que começaram a ser liberados.

Maquete da obra de construção das salas de aula e laboratório na Escola José Martins Flores (Foto: Divulgação)

– Todas as transformações na Educação estão acontecendo graças ao esforço que a atual gestão, que tem feito através de idas e vindas à Brasília, para destravar processos e viabilizar a liberação dos recursos – ressaltou a gerente agradecendo o apoio que o prefeito tem dado ao setor de Educação.

 

Fátima também ressaltou que  desde o ano passado vários problemas encontrados na Gerência de Educação têm sido enfrentados e que muito tem se esforçado para encontrar uma solução.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document