Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
10 de ABRIL de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura inicia construção de salas de aula e Laboratório na Escola José Martins Flores

Com recursos próprios do município, através dos 25% destinados a Educação oriundos dos impostos pagos pelos contribuintes, o prefeito de Naviraí Izauri de Macedo determinou o início das obras de construção de 05 novas salas de aula, e mais 01 Laboratório na Escola José Martins Flores ,no Bairro Sol Nascente. 

Início da limpeza do terreno começou e em breve o local receberá os materiais para o início das obras (Foto: Assessoria)

Na tarde de segunda-feira (09/04), a Gerência Municipal de Obras que irá executar o projeto, iniciou a limpeza do terreno e em breve o local receberá os materiais necessários para o início das edificações, uma importante obra que é vista pela administração e Gerência de Educação como uma questão emergencial, pois as novas instalações irão solucionar a falta de vagas que a comunidade necessita e irá oferecer comodidade tanto aos alunos quanto aos professores.

 

A professora Fátima Liuti, gerente de Educação, lembrou da importância das obras e comemora o início das construções que são essenciais para que os pais e alunos sejam atendidos pela Rede Municipal de Educação.

 

- Esse é um momento muito importante da nossa administração, pois estamos sanando uma real necessidade das famílias que aguardam as vagas para seus filhos. A preocupação é poder oferecer aos alunos da Rede Pública de Ensino todas as vagas necessárias, com educadores capacitados e escolas com infraestrutura adequada para proporcionar uma boa educação e um melhor aprendizado aos nossos alunos e isso está sendo cumprido pela Prefeitura de Naviraí. Estamos felizes, pois em breve as salas de aula poderão ser entregues e toda a comunidade será beneficiada – afirmou a gerente Fátima Liuti.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document