Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
10 de ABRIL de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura inicia construção de salas de aula e Laboratório na Escola José Martins Flores

Com recursos próprios do município, através dos 25% destinados a Educação oriundos dos impostos pagos pelos contribuintes, o prefeito de Naviraí Izauri de Macedo determinou o início das obras de construção de 05 novas salas de aula, e mais 01 Laboratório na Escola José Martins Flores ,no Bairro Sol Nascente. 

Início da limpeza do terreno começou e em breve o local receberá os materiais para o início das obras (Foto: Assessoria)

Na tarde de segunda-feira (09/04), a Gerência Municipal de Obras que irá executar o projeto, iniciou a limpeza do terreno e em breve o local receberá os materiais necessários para o início das edificações, uma importante obra que é vista pela administração e Gerência de Educação como uma questão emergencial, pois as novas instalações irão solucionar a falta de vagas que a comunidade necessita e irá oferecer comodidade tanto aos alunos quanto aos professores.

 

A professora Fátima Liuti, gerente de Educação, lembrou da importância das obras e comemora o início das construções que são essenciais para que os pais e alunos sejam atendidos pela Rede Municipal de Educação.

 

- Esse é um momento muito importante da nossa administração, pois estamos sanando uma real necessidade das famílias que aguardam as vagas para seus filhos. A preocupação é poder oferecer aos alunos da Rede Pública de Ensino todas as vagas necessárias, com educadores capacitados e escolas com infraestrutura adequada para proporcionar uma boa educação e um melhor aprendizado aos nossos alunos e isso está sendo cumprido pela Prefeitura de Naviraí. Estamos felizes, pois em breve as salas de aula poderão ser entregues e toda a comunidade será beneficiada – afirmou a gerente Fátima Liuti.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document