Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura adquire Ônibus Escolar para o Distrito do Porto Caiuá

Por determinação do Prefeito Izauri de Macedo, a Administração Municipal com empenho de Recursos Próprios do município, conquistou a aquisição de Ônibus 0KM, que será destinado ao Transporte Escolar de alunos e moradores do Distrito do Porto Caiuá.

Entrega oficial do veículo foi realizada na tarde desta quinta (04) - Foto: Divulgação

A entrega oficial do veículo para a Gerência de Educação foi realizada na tarde de Quinta-Feira (05), o ônibus já está completamente adesivado para fácil identificação, possui 31 lugares confortáveis, com Bancos Reclináveis e Ar Condicionado.

 

De acordo com o Prefeito Izauri de Macedo e Fátima Liuti Gerente de Educação, com a aquisição desse veículo os alunos e moradores do Porto Caiuá terão um Transporte Escolar mais seguro e confortável, um importante benefício conquistado pela Administração que tem procurado atender e dar assistência aos moradores do Porto Caiuá.

 

O Ônibus é uma antiga reivindicação dos moradores e também uma solicitação dos Vereadores da Câmara Municipal, portanto a Prefeitura de Naviraí tem procurado atender a todos, com responsabilidade e visando sempre a qualidade na Prestação de Serviços através da atual administração; esta programada para os próximos dias a entrega oficial do ônibus aos moradores do Porto Caiuá que poderão a partir de então usufruir do novo veículo disponível para aquela Comunidade.

 

É importante lembrar que a atual administração além deste ônibus, já adquiriu outros benefícios para os moradores, como 02 Caminhões novos para a Coleta de Lixo e 01 moderna “Van” para o transporte de pacientes de hemodiálise.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document