Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE JULHO DE 2018
06 de ABRIL de 2018 | Fonte: Dourados News

Criança passa mal após consumir creme envenenado

Segundo a polícia, a avó é suspeita de ter dado o doce ao neto
Criança de oito anos passou mal após consumir creme de avelã envenenado (Foto: Ilustração)

Uma criança de 8 anos foi supostamente envenenada depois de comer creme de avelã dado pela avó paterna, na cidade de Dom Aquino (MT). O caso foi comunicado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar e uma investigação foi aberta na delegacia.

 

De acordo com informações do G1MT, a avó e o companheiro dela também comeram o doce e estão internados no hospital de Jaciara (MT). O menino já recebeu alta médica e está sob os cuidados de um tio.

 

A Polícia Civil disse que o caso está sob sigilo, no entanto, explicou que a situação ocorreu no sábado (31), mas só chegou ao conhecimento dos policiais na última quarta-feira (4).

 

A avó do menino é ex-vereadora na cidade e diretora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dom Aquino. A criança mora em Mato Grosso do Sul, com a mãe, e estava na cidade para passar a Páscoa com a família.

 

O Conselho Tutelar procurou a delegacia na tarde de quarta-feira e denunciou que o menino foi vítima de envenenamento.

 

No sábado, a avó pegou o menino, junto com o companheiro dela, e o levou até o CRAS, onde trabalha. No local ela ofereceu o doce para comer com o neto e o marido.

 

Segundo a denúncia, o menino chegou a colocar o creme de avelã na boca, comeu um pouco, mas cuspiu depois de sentir um sabor diferente nele. A criança chegou a vomitar.

 

A avó e o companheiro dela comeram uma quantidade maior e começaram a passar mal. Foi o próprio menino que pediu socorro para outras pessoas. Os dois adultos e a criança foram levados para o hospital.

 

Os policiais fizeram diligências e tentam encontrar provas sobre o suposto envenenamento. Até esta sexta-feira (6), a avó e o companheiro continuavam internados. A polícia recebeu informações que a avó já teria tentado suicídio.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasileiro chefe do PCC preso em Assunção tinha ajuda de policial paraguaio
São Paulo vende 47 mil ingressos para Majestoso no Morumbi
Soja responde por 16% das exportações brasileiras no semestre
Untitled Document