Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
06 de ABRIL de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Após deixar o United, Ibra nega problemas com Mourinho e mostra admiração

Reforço do Los Angeles Galaxy, atacante afirma que treinador o fez sentir confortável em trajetória no clube inglês: "O único problema que tinha comigo era quando tinha que me poupar"
Ibra chegou ao United junto a José Mourinho (Foto: Reuters)

Após ficar fora dos gramados por quatro meses por conta de uma grave lesão, Ibrahimovic encerrou sua trajetória no Manchester United e decidiu rumar a MLS, para defender o Los Angeles Galaxy. O técnico José Mourinho, apesar de aceitar abrir mão do sueco, mostrou tristeza por sua transferência, deixando claro ter uma boa relação com o craque. E Ibra confirmou que cultivava um bom relacionamento com o comandante.

 

- Eu gosto de Mourinho. Ele é o Special One, gosta de vencer. Onde vai, ele vence. Ele me fez sentir confortável e me deu bastante responsabilidade. Ele me disse que o único problema que tinha comigo era quando ele tinha que me poupar - disse à "Espn".

 

Ibra passou uma temporada e meia no United e, apesar de não ter conseguido nenhum título da Premier League, conseguiu adicionar três troféus em sua galeria: a Liga Europa, a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra. Por isso, agora segue na torcida pelos companheiros que deixou nos Red Devils.

 

- Eles vêm indo bem. Ainda há um troféu por lutar, e é a Copa da Inglaterra. Então, espero que vençam. No ano passado, tivemos um grande sucesso com três troféus, mesmo com um time novo como a quele, com novo técnico e alguns novos jogadores. Espero que siga assim, porque em um time de topo como o United, você precisa se manter vencendo, pois este é o status do clube.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document