Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2018
05 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Servidores são presos por furtar combustível da Agesul para revender

O diesel era vendido no varejo na cidade e região por R$ 2,50 o litro, preço muito abaixo do valor praticado no mercado

Quatro servidores públicos da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) foram presos por volta das 19h de ontem (4). Eles são acusados de furtar óleo diesel de máquinas utilizadas em canteiros de obras da empresa pública para revender. O caso aconteceu em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.

 

Antônio Ferreira da Silva, 47 anos, Celso Ovelar, 46 anos, Juarez Augusto da Silva, 49 anos, e José da Cruz Gomes Pereira, 52 anos, foram autuados por peculato, associação criminosa, venda ilegal de combustível e crime ambiental.

 

De acordo com o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, a investigação começou há 30 dias após denúncia de diretores do órgão. Cada servidor furtava 200 litros de combustível, totalizando 800 por semana.

 

O litro era vendido no varejo na cidade e região por R$ 2,50, preço muito abaixo do valor praticado no mercado. A polícia encontrou com o grupo 95 galões de diversas medidas, seis deles estavam cheios. Os servidores foram encaminhados para o 1º Distrito Policial. Os quatro são servidores efetivos.

 

Durante investigação, um comprador, identificado como Joel Bispo, foi flagrado comprando 80 litros de óleo diesel. Ele foi autuado e vai responder por receptação. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Advogados de Gustavo Scarpa criticam o Fluminense: 'Intransigente'
PRF apreende anabolizantes e suplementos; dois homens acabam presos
TV Colombiana realiza série de reportagens no Pantanal sul-mato-grossense
Untitled Document