Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
03 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Jovem é atropelado após deixar irmão na escola

Ocorrência aconteceu por volta das 13h30 em frente a escola da Capital
Garoto sofreu um corte na perna e teve escoriações leves - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Um atropelamento acontecido no início da tarde desta terça-feira (3), por volta das 13h30, deixou um garoto de 12 anos machucado e foi necessário atendimento do Corpo de Bombeiros e encaminhamento para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O fato aconteceu na rua Antonio Cappi, 262, na frente da escola municipal Antônio José Paniago.

 

Segundo testemunhas, a vítima que é estudante do 7º ano na escola foi levar o irmão mais novo para aula, no período da tarde. Ao sair do estabelecimento e se dirigir para rua não foi visto pelo motorista de um veículo Pálio, com placa de Campo Grande, que conseguiu desviar a tempo, evitando ferimentos maiores.

 

No entanto, a roda do veículo encostou no calcanhar do menino que desequilibrou, caiu no chão e teve um corte profundo e escoriações nas pernas e braços.

 

O socorrista do Corpo de Bombeiros, Jonas, informou que os primeiros-socorros foram realizados imediatamente e o menino estava consciente e orientado, porém, foi levado para atendimento médico na unidade de saúde.

 

A via possui toda sinalização de identificação obrigatória nas escolas e o motorista que preferiu não se identificar também estava levando um familiar até a escola. "Ele (a vítima) estava atrás de um veículo Eco Sport e não consegui enxergá-lo, mas, ainda assim consegui desviar o carro e evitar um choque maior", comentou o homem que prestou todo atendimento ao menor. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document