Um atropelamento acontecido no início da tarde desta terça-feira (3), por volta das 13h30, deixou um garoto de 12 anos machucado e foi necessário atendimento do Corpo de Bombeiros e encaminhamento para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O fato aconteceu na rua Antonio Cappi, 262, na frente da escola municipal Antônio José Paniago.
Segundo testemunhas, a vítima que é estudante do 7º ano na escola foi levar o irmão mais novo para aula, no período da tarde. Ao sair do estabelecimento e se dirigir para rua não foi visto pelo motorista de um veículo Pálio, com placa de Campo Grande, que conseguiu desviar a tempo, evitando ferimentos maiores.
No entanto, a roda do veículo encostou no calcanhar do menino que desequilibrou, caiu no chão e teve um corte profundo e escoriações nas pernas e braços.
O socorrista do Corpo de Bombeiros, Jonas, informou que os primeiros-socorros foram realizados imediatamente e o menino estava consciente e orientado, porém, foi levado para atendimento médico na unidade de saúde.
A via possui toda sinalização de identificação obrigatória nas escolas e o motorista que preferiu não se identificar também estava levando um familiar até a escola. "Ele (a vítima) estava atrás de um veículo Eco Sport e não consegui enxergá-lo, mas, ainda assim consegui desviar o carro e evitar um choque maior", comentou o homem que prestou todo atendimento ao menor.