Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
03 de ABRIL de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Jovem é atropelado após deixar irmão na escola

Ocorrência aconteceu por volta das 13h30 em frente a escola da Capital
Garoto sofreu um corte na perna e teve escoriações leves - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Um atropelamento acontecido no início da tarde desta terça-feira (3), por volta das 13h30, deixou um garoto de 12 anos machucado e foi necessário atendimento do Corpo de Bombeiros e encaminhamento para o Posto de Saúde do bairro Tiradentes. O fato aconteceu na rua Antonio Cappi, 262, na frente da escola municipal Antônio José Paniago.

 

Segundo testemunhas, a vítima que é estudante do 7º ano na escola foi levar o irmão mais novo para aula, no período da tarde. Ao sair do estabelecimento e se dirigir para rua não foi visto pelo motorista de um veículo Pálio, com placa de Campo Grande, que conseguiu desviar a tempo, evitando ferimentos maiores.

 

No entanto, a roda do veículo encostou no calcanhar do menino que desequilibrou, caiu no chão e teve um corte profundo e escoriações nas pernas e braços.

 

O socorrista do Corpo de Bombeiros, Jonas, informou que os primeiros-socorros foram realizados imediatamente e o menino estava consciente e orientado, porém, foi levado para atendimento médico na unidade de saúde.

 

A via possui toda sinalização de identificação obrigatória nas escolas e o motorista que preferiu não se identificar também estava levando um familiar até a escola. "Ele (a vítima) estava atrás de um veículo Eco Sport e não consegui enxergá-lo, mas, ainda assim consegui desviar o carro e evitar um choque maior", comentou o homem que prestou todo atendimento ao menor. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document