Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2018
02 de ABRIL de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Funcionário morre após sofrer descarga elétrica em cima do telhado

Acidente ocorreu nesta manhã na sede da Asalmasul, em Campo Grande-MS.
Foto: Ilustração

Francisco de Assis Rodrigues, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (02/04), na sede de campo da Asalmasul (Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa de MS), após sofrer uma descarga elétrica em cima do telhado da residência, que fica na rua Acrópole, no bairro Danúbia Azul, região norte de Campo Grande.

 

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, o funcionário estava fazendo um serviço em cima do telhado, quando teve contato com uma descarga elétrica. Três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local para fazer o salvamento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

 

Testemunhas que moram próximo ao local disseram que ouviram um estouro, seguido de muitas pessoas pedindo socorro e já chorando com a situação. As equipes que chegaram para fazer o salvamento não deram os detalhes de como ocorreu o acidente. Um grupo responsável por fazer doação de órgãos também esteve no local.

 

Tentamos entrar em contato com a direção da Asalmasul, mas até o momento eles não atenderam as ligações da reportagem. Esta morte ocorre justamente quando se inicia o "Abril Verde", que se trata de um movimento dedicado à prevenção de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Lateral recusa convocação da Argentina para defender o Paraguai
Reinaldo assina carta compromisso para continuar investindo no turismo
Torneio de Pesca do Rio Amambai supera expectativas
Untitled Document