Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
02 de ABRIL de 2018 | Fonte: A Gazeta News

Homem mata a ex-mulher com tiro na cabeça e comete suicídio

Casal estava separado há 6 meses. Mortes ocorreram quando o homem armado com um revólver calibre .38, atirou contra a cabeça da ex-mulher e depois contra a própria cabeça.
Elaine Ferreira da Silva de 28 anos foi morta com tiro na cabeça (Foto: Reprodução/Instagram)

Um homem de 38 anos matou ex-esposa com um tiro na cabeça e depois cometeu suicídio, fato ocorrido no final da tarde de ontem, 01 de abril, em uma região de chácaras denominado Parque das Roseiras, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar local, armado com um revólver calibre 38, marca Taurus Special, Fernando Mário da Silva teria atirado contra a cabeça da ex-esposa, a comerciária Elaine Ferreira da Silva, de 28 anos, posteriormente disparado contra a própria cabeça.

 

De acordo com a polícia o casal, que estaria separado a pelo menos 6 meses, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, em Sete Quedas, mas já teria chegado morto na unidade de saúde.

 

No local onde ocorreu o fato, uma via pública no interior do Parque das Roseiras, os policiais encontraram o revólver utilizado para o crime, que estava com cinco munições no tambor, três intactas de duas deflagradas e os veículos do casal, uma motocicleta modelo importado marca Yamazuk 110cc, cor azul, de propriedade da vítima, Elaine Ferreira e um Gol, cor branca, pertencente a Fernando da Silva.

 

As características do local indicam que Fernando teria interceptado Elaine Ferreira, para cometer o feminicídio seguido de suicídio.

 

O corpo do casal que deixa uma filha de 10 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para ser submetido a exame necroscópico.

 

A Polícia Civil de Sete Quedas realizou a apreensão da arma, que deverá ser enviada para a realização de perícia técnica e vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso.

 

Uma amiga da vítima ouvida pela reportagem do grupo A Gazeta informou que após a separação, Elaine teria saindo da loja que trabalhava, que seria pertencente a uma irmã de Fernando as Silva e atualmente tinha dois empregos, trabalhava em uma relojoaria durante o dia e como garçonete à noite.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document