Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
28 de MARÇO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Loja que será inaugurada no centro de Naviraí oferece vagas de emprego

Empresa que será inaugurada nos próximos dias no centro de Naviraí está ofertando vagas para as funções de caixa e vendedor(as).
Empresa do ramo de confecções será inaugurada na Weimar Torres no centro de Naviraí e está contratando (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Naviraí deve ganhar nos próximos dias uma nova empresa que se instalará na Avenida Weimar Torres, nº 433, no centro comercial da cidade. Trata-se da Stylo Modas, que conta com filiais em Caarapó, Amambai e Dourados.

 

A nova empresa que chega por acreditar no potencial de Naviraí, está oferecendo vagas de empregos. Um uma das portas do imponente empreendimento que acaba de ser construído e está em fase final de acabamento, um cartaz foi fixado oferecendo vagas para as funções de caixa e vendedor(as). Os interessados em concorrer às vagas devem encaminhar curriculum para o seguinte e-mail do departamento de RH (Recursos Humanos) da empresa (stylomodasnavirai@hotmail.com).

Placa com oferta de emprego fixada em um das portas da loja que será inaugurada (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A Stylo Modas é hoje referência em moda masculina e feminina, além de trabalhar com as melhores marcas da moda country e ser especializada em moda evangélica, social e casual.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document