Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2018
27 de MARÇO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Marun confirma que Temer concorrerá à reeleição

Segundo o ministro, governo tem resultados que credenciam a candidatura de Temer.
Marun disse que candidatura a reeleição de Temer é oficial (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

O ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, confirmou hoje (27/03), durante agenda em Campo Grande-MS, que o presidente Michel Temer (MDB) irá concorrer a reeleição para a presidência do Brasil.

 

“Isso já é oficial. Não adianta ficar tapando o sol com peneira. É uma realidade, o presidente Temer vai enfrentar as próximas eleições”, disse o ministro.

 

Conforme Marun, Temer se propôs a colocar o nome como opção na corrida presidencial depois de avaliação recente do quadro da política atual.

 

“Entendemos que nosso governo possui conjunto de realizações de resultados positivos a apresentar, que nos credenciam a levar ao eleitorado nosso pensamento também em relação ao futuro do Brasil”.

 

Ainda segundo Marun, o governo está conversando com ministros para ingressarem no partido. O principal nome sondado é do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que já anunciou que deve decidir se deixa a pasta para concorrer ao pleito na próxima semana.

 

Atualmente, Meirelles é filiado ao PSD e disse que está em negociações em relação a qual partido poderia sair candidato.

 

“Queremos que ele [Meirelles] ingresse no nosso partido, não deixando de ser uma opção para disputa e estando também disposto a pleitear outros espaços no organograma da República. A sua capacidade tem muito a somar e nós queremos ele vestindo a camisa 15 do MDB”, explicou Marun.

 

Quanto as outras pastas, Marun afirma que muitos ministros estão deixando o exercício da função para pleitear algum cargo. Até o fim da semana devem ocorrer conversações com os líderes de várias pastas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Professora Ivonete de Naviraí já está em São Paulo para cerimônia do Prêmio Educador Nota Dez 2018
Osorio chama cinco do futebol brasileiro para período de treinos no Paraguai
Prefeitura de Naviraí fará audiência pública para apresentação de relatório fiscal
Untitled Document