Um flagrante de violência aconteceu em Três Lagoas, no bairro Jardim Dourados. Um homem de 18 anos de idade ameaçou de morte e agrediu a irmã, 28 anos, grávida de três meses. Segundo relatado no boletim de ocorrência, o autor estaria sob efeito de drogas quando cometeu a agressão.
O autor foi preso em flagrante por policiais civis e encaminhado para Delegacia da Mulher, sob a responsabilidade da delegada Letícia Mobis.
A vítima é comerciária e trouxe o irmão há pouco tempo do estado de Minas Gerais para auxiliar na procura de emprego e inclusive hospedou ele em sua casa. “Os irmãos moram juntos, mas, o mais novo começou a fazer uso de drogas e, na terça-feira, se desentendeu com a irmã, por motivos fúteis”, relatou.
Conforme apurado pelo site JP News, após o desentendimento o agressor ameaçou a irmã e disse que iria matá-la, assim como o bebê. Neste momento, a vítima entrou em desespero e correu em busca de socorro.
A delegada responsável acrescentou que o jovem foi preso sem direito a fiança, devido ao estado de vulnerabilidade da vítima. Ele pode ser sentenciado até seis meses de reclusão e ainda nesta quarta-feira (21) deverá passar por audiência de custódia.