Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE MARÇO DE 2024
21 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria

Acessuas Trabalho oferece Curso de Corte e Costura de Camisetas

O Curso será realizado no período noturno (Foto: Assessoria)

A Assistência Social por intermédio do Programa ACESSUAS TRABALHO, em parceria com o SENAI, iniciou nesta semana o Curso de Corte e Costura de camisetas que será realizado no período noturno.

 

Durante a abertura das atividades do curso, a Gerente de Assistência Social, Telma Minari externou a satisfação da Administração Municipal em poder proporcionar às mulheres participantes do curso de costura, que deixam suas famílias em casa, filhos, esposos, esta alternativa que é aprender a arte da costura, o que deixa de ser apenas um hobby, podendo também transformar-se em um trabalho e geração de renda. 

 

Geralmente as mulheres que se dedicam ao aprendizado de Corte Costura, possuem certo amor à arte de costurar, se dedicando às tendências da moda, acompanhando todo esse universo, sendo assim tivemos a aula inaugural com 20 mulheres do Curso de Corte e Costura de Camiseta.

 

Também participaram de forma positiva e incentivadora, e reafirmando os sonhos destas mulheres, Rodrigo Bastos de Melo Gerente do SENAI, a Coordenadora Pedagógica, Senhora Thais, a Professora Euzenir e a Coordenadora do ACESSUAS TRABALHO Suely Mariano, que puderam fortalecer mais o ensejo e relevância do Curso. 



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document