Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
14 de MARÇO de 2018 | Fonte: Dourados News

Menor confessa assassinato de criança e irá para Unei de Dourados

Delegado regional, André Luiz Novelli Lopes (Foto: Nova News)

Já está sob poder da Polícia Civil de Nova Andradina, o adolescente de 17 anos que confessou ter tentado violentar e estrangulou no último domingo (11),  Vitor Figueiredo Peixinho Rodrigues de 10 anos. 

 

O delegado regional responsável pelo caso, André Luiz Novelli Lopes, concedeu uma entrevista na manhã de hoje (14), e de acordo com a rádio 99,5 FM, deu detalhes sobre o crime. Ele informou que as investigações foram encerradas já na tarde de ontem (13), e que o infrator confessou o crime antes mesmo de ser questionado.

 

“Graças aos trabalhos da perícia, nós conseguimos identificar e localizar o autor deste crime, que confessou a tentativa de abuso e o estrangulamento da criança. Segundo ele, estava voltando de uma balada na madrugada de domingo quando avistou a vítima, ofereceu um tênis a ele e então, o levou para casa do seu pai, que estava no distrito de Casa Verde”, afirmou o delegado. 

 

Novelli explicou que o adolescente era conhecido de Vitor e que demostrou preocupação com o que tinha feito. 

 

“Ele tentou apagar uma conversa com a mãe, onde relatava a preocupação com o crime cometido”, disse. 

 

Detalhes

Aos policiais, o menor de 17 anos disse que ao tentar abusar da criança, ele reagiu com gritos, e na tentativa de abafar o barulho, o estrangulou. 

 

“Após ele ter matado o Vitor, ele quis se livrar do corpo, colocando sobre o telhado de uma casa ao lado, residência esta que deve ficar cerca de 50 metros de onde a vítima morava com os pais”, detalhou Novelli, destacando que o adolescente será encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação), de Dourados, como medida socioeducativa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document