Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de MARÇO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Uso clandestino de rádio comunicador gera prisão

o veículo havia folha de coca e passageiro disse que era para fazer chá
Rádio comunicador foi instalado sem autorização - Foto: Divulgação / PRE

Empresário de 35 anos e um agenciador de trabalhadores para o Japão, 36, foram presos pelo uso clandestino de rádio comunicador, durante operação “Tabaco e Carga Pesada”, desenvolvida pela Polícia Rodovíária Estadual (PRE), na MS-395, em Brasilândia.

 

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte (MG), que seguia sentido Bataguassu a Brasilândia.

 

O empresário conduzia o veículo e o agenciador era passageiro. Durante abordagem, eles entraram em contradição várias vezes sobre a origem e destino da viagem, levantando suspeita dos policiais.

 

Em busca no interior do veículo, foi encontrado um rádio comunicador instalado e em funcionamento sem a devida autorização, além de uma antena externa e R$ 5.650 em dinheiro.

 

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Na unidade policial, cão farejador fez busca no carro, que acusou positivo para odor característico de entorpecente na carroceria.

 

A caminhonete foi desmontada no local indicado, onde foi encontrada uma porção de folhas de coca.

 

O agenciador informou que a planta era para sua mãe fazer chá. Ele recebeu voz de prisão apenas pelo uso clandestino de rádio comunicador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document