Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
12 de MARÇO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Uso clandestino de rádio comunicador gera prisão

o veículo havia folha de coca e passageiro disse que era para fazer chá
Rádio comunicador foi instalado sem autorização - Foto: Divulgação / PRE

Empresário de 35 anos e um agenciador de trabalhadores para o Japão, 36, foram presos pelo uso clandestino de rádio comunicador, durante operação “Tabaco e Carga Pesada”, desenvolvida pela Polícia Rodovíária Estadual (PRE), na MS-395, em Brasilândia.

 

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada a um veículo Fiat Toro, com placas de Belo Horizonte (MG), que seguia sentido Bataguassu a Brasilândia.

 

O empresário conduzia o veículo e o agenciador era passageiro. Durante abordagem, eles entraram em contradição várias vezes sobre a origem e destino da viagem, levantando suspeita dos policiais.

 

Em busca no interior do veículo, foi encontrado um rádio comunicador instalado e em funcionamento sem a devida autorização, além de uma antena externa e R$ 5.650 em dinheiro.

 

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas. Na unidade policial, cão farejador fez busca no carro, que acusou positivo para odor característico de entorpecente na carroceria.

 

A caminhonete foi desmontada no local indicado, onde foi encontrada uma porção de folhas de coca.

 

O agenciador informou que a planta era para sua mãe fazer chá. Ele recebeu voz de prisão apenas pelo uso clandestino de rádio comunicador.



Untitled Document
Últimas Notícias
Como proteger lavouras e rebanhos contra ataques de Javalis
Macri é recebido no Planalto por Bolsonaro
Copasul participa do Showtec 2019 e tem foco na irrigação
Untitled Document