Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
12 de MARÇO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

André Gomes diz que tem vergonha de sair de casa e fala em inferno no Barcelona

Português faz rara autocrítica: "Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa, porque as pessoas podem me olhar de lado"
André Gomes reconhece não estar em boa fase no Barcelona (Foto: Site oficial do Sevilla)

O meia André Gomes fez uma autocrítica rara no meio do futebol. Em entrevista à revista “Panenka”, o jogador admitiu que não vem rendendo bem no Barcelona e abriu o coração. Disse que vem vivendo um inferno, por conta da pressão que vive atualmente, e revelou, que mais de uma vez, não quis sair de casa por vergonha.

 

- Não me sinto bem em campo, não estou desfrutando. Os primeiros seis meses correram bem, mas depois as coisas mudaram. Talvez a palavra não seja a mais precisa, mas tornou-se um pouco num inferno, porque comecei a ter mais pressão. Eu convivo bem com a pressão, só não convivo bem é com a pressão em mim mesmo.

 

O português de 24 anos trocou o Valencia pelo Barcelona em 2016 após se destacar na vitoriosa campanha na Euro da França e chegou em alta no gigante catalão. O meia explicou o que o angustia e disse que sente vergonha de sair de casa.

 

- Já me aconteceu, em mais do que uma ocasião, não querer sair de casa, porque as pessoas podem me olhar de lado. Ter medo de sair de casa por sentir vergonha. E uma coisa que me incomoda é que me digam que consigo fazer as coisas bem, porque eu pergunto a mim mesmo: “Então, por que não faço assim?” – questionou.

Sem ter correspondido às expectativas ainda, ele reconheceu que está abaixo do esperado.

 

- Até nos treinos se nota. Aí sabe que está sofrendo. Às vezes jogo e no dia seguinte ou dois dias depois e ainda tenho aquela imagem da partida, que não me permite seguir em frente. Nos treinos eu me sinto bem com os meus companheiros, mas a sensação que tenho nos jogos estou mal - concluiu.



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document