Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
09 de MARÇO de 2018 | Fonte: Assessoria

Naviraí sediará o Campeonato Brasileiro de Beisebol Infantil

O município de Naviraí irá sediar nos dias 31 de março e 01 de Abril, a 25ª edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter Seleções Infantil. A competição terá aproximadamente 200 atletas participantes, na faixa etária de 11 a 12 anos de idade.

Prefeito recebeu organizadores da competição (Foto: Assessoria)

A 35ª edição do Campeonato Brasileiro de Beisebol Infantil terá total apoio da Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação de Esporte e Lazer, que somou forças com a Associação Nipo Brasileira de Naviraí (ANIBRAN) realizadora da competição em parceria firmada junto a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) e Federação de Beisebol de Mato Grosso do Sul (FBMS).

 

Os organizadores da competição estiveram reunidos com o prefeito de Naviraí, Izauri de Macedo, para compartilhar a grandiosidade do evento esportivo e o prefeito confirmou o apoio para a realização da competição.

 

O campeonato será realizado no tradicional Campo da Anibran em Naviraí e estará recebendo atletas e delegações de vários estados. Além da delegação de Mato Grosso do Sul, já estão confirmadas as equipes de Sorocabana, Paulista, Abc e Central do Estado de São Paulo, além de equipes das regiões Norte, Noroeste, Sul e Sudoeste do Paraná e da região Centro-Oeste.

 

Os atletas de Naviraí estarão representando o município que já possui um histórico de conquistas em competições estaduais e nacionais, o que tem colocado o nome da cidade entre as principais equipes do beisebol. Além de recepcionar todas as delegações participantes, Naviraí pretende mostrar o potencial de suas equipes e buscará conquistar boas colocações dentro do campeonato, mantendo a tradição que o município já possui entre as grandes equipes de beisebol do estado.

 

A competição será aberta ao público e terá início no sábado (dia 31 de março) a partir das 08h, prolongando-se até o domingo dia 1º de Abril.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document