Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
09 de MARÇO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Posto Antonini premia ganhadores da Promoção Cliente Feliz

Promoção sorteou mais de 12 mil prêmios instantâneos e cinco valiosos prêmios, entre eles, uma moto

O Auto Posto Antonini concluiu na segunda-feira, dia 05 de março, a Promoção Cliente Feliz que distribuiu mais de 12 mil prêmios através das raspadinhas, como bonés, garrafas térmicas, pratos, toalhas personalizadas, jogos de copo, squeeze, quebra cabeça infantil, porta retratos, chaveiros, garrafas de tereré, etc.

Vera e Nelson Antonini entregam a chave ao cliente ganhador da moto zero quilômetro (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A promoção contemplou clientes do Posto Antonini da Avenida Campo Grande (centro) e do Posto Antonini II da Avenida Amambai, no Jardim Paraíso.

 

No encerramento da promoção foram sorteados os cinco principais prêmios, que tiveram os seguintes ganhadores: 1º uma moto zero quilômetro, saiu para Leandres Medeiros (Banco do Brasil); 2º uma geladeira, teve como ganhador o cliente Luis Fernando (Av. Amambai, 2073); 3º prêmio, uma bicicleta saiu para Usina Rio Amambai Agroenergia; 4º prêmios uma bicicleta foi para Marcelo Francisco Duarte (Rua Bandeirantes, nº 765); 5º um micro-ondas teve como ganhador o cliente Rodrigo Santini Ferreira, morador da Rua Tarumã, nº 470.

 

Presentes no momento do sorteio dos prêmios da Promoção Cliente Feliz, os proprietários Nelson e Vera Antonini agradeceram a confiança e participação de cada cliente, que fizeram com que a promoção superasse todas as expectativas, pois foram mais de 120 mil cupons distribuído entre os clientes das duas unidades do Posto Antonini em Naviraí.

 

– Só temos que agradecer de coração, pois nada é feito sem que haja a participação dos amigos e clientes. Nosso muito obrigado a todos que participaram e fizeram com que esta promoção fosse sucesso total – declararam Nelson e Vera Antonini.

 

O Posto Antonini I está instalado na Avenida Campo Grande, 1.290, fone (67) 3461-7707. O Posto Antonini II, fica localizado na Avenida Amambai, 1729, fone (67) 3461-5998.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document