Untitled Document
SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2018
09 de MARÇO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Reunião define detalhes do 1º Cicloturismo da Juncal

Reunião entre representantes dos grupos de Bike de Naviraí definiu detalhes do evento que reunirá dezenas de ciclistas.

O Assentamento Juncal, no município de Naviraí, receberá dois eventos ligados à natureza neste final de semana. No sábado (10/03) acontecerá a 1º Cavalgada do Agroturismo e no domingo (11/03) o 1º Cicloturismo da Juncal.

Grupos de ciclistas de Naviraí se reuniram na Gerência de Desenvolvimento Econômico (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Cicloturismo

Para definir os últimos detalhes a respeito do Cicloturismo, uma reunião aconteceu na semana passada reunindo representantes dos grupos de praticantes de Montain Bike (MTB) de Naviraí e da Associação Navibikers.

 

A reunião ocorreu na Gerência Municipal de Desenvolvimento Econômico e contou com a presença de representantes dos seguintes grupos de bike: Associação Navibikers (Cebola), Canela Seka (Ezequiel) e do Pedal da Amizade (Silvana Guizolfi e Elizângela Silva). Também participaram da reunião o gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani, Claudio Pampa (gerente de Apoio Administrativo), vereador Fi da Paiol e Anderson do Pachamama.

 

O trajeto do 1º Cicloturismo na Juncal terá percurso único de 45 quilômetros, saindo da Praça Euclides Fabris (no centro de Naviraí) no domingo às 07 horas da manhã, passando pelas Fazendas Pato Branco e Araguaia, chegando até o Pachamama no Assentamento Juncal, onde haverá ensaio fotográfico para os Bikers e contemplação às belezas naturais do local. São esperados mais de 100 ciclistas para o evento. O almoço será servido na sede da Juncal.

 

Cavalgada

A 1ª Cavalgada do Agroturismo Juncal começa às 8h do sábado (10/03) na concentração dos cavaleiros no Pachamama, no Assentamento Juncal. Após a bênção, os cavaleiros seguem por um roteiro de aproximadamente 8 quilômetros, percorrendo as estradas que cortam o assentamento, até chegarem à sede onde acontece a festa. São esperados cerca de 300 participantes.

 

1ª Cavalgada do Agroturismo Juncal é uma iniciativa da Associação Naviraiense Terra e Paz (ANTEP), com apoio da Prefeitura de Naviraí e do Governo do Estado através da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar).



Untitled Document
Últimas Notícias
Capital e Dourados sediam festival paralímpico
Bolsonaro critica 'oportunismo político' em post
Cinco PRFs de MS são presos por ligação com cigarreiros
Untitled Document