Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2018
05 de MARÇO de 2018 | Fonte: G1-MS

Sargento aposentado da PM mata jovem a tiros no quintal de casa

Segundo a polícia, perto do suspeito de invasão morto foi encontrada uma faca de cabo de plástico.
Foto: Ilustração

Um sargento aposentado da Polícia Militar matou a tiros um jovem de 22 anos dentro de casa em Corumbá-MS, por volta das 2h (de MS) deste domingo (04/03). Segundo a polícia, o suspeito teria invadido a residência para furtar alguns objetos.

 

A equipe de investigadores foi acionada às 5h (de MS) para atender uma ocorrência de homicídio. Pouco tempo depois o sargento aposentado foi à 1ª Delegacia de Polícia e disse que disparou contra o indivíduo porque ele estava dentro da casa do militar após arrombar uma das janelas e porta para furtar.

 

Segundo a Polícia Civil, como o sargento aposentado se apresentou não houve flagrante e ele vai responder em liberdade. O homem já prestou depoimento e foi liberado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial aposentado afirmou ainda que após o primeiro disparo que atingiu o pé direito o jovem partiu para cima dele e foi efetuado o segundo tiro na cabeça.

 

O suspeito foi encontrado no quintal da residência com duas perfurações, uma no pé direito e outra na cabeça. Além disso, foi encontrada uma faca de cabo de plástico. O caso foi registrado como homicídio simples.



Untitled Document
Últimas Notícias
Homem é assassinado ao tentar defender filho
PRF testa novo bafômetro em MS
Mais de 25 mil trabalhadores podem sacar o PIS
Untitled Document