Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de MARÇO de 2018 | Fonte: Dourados News

Polícia encontra cocaína em veículo adaptado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem, 28 de fevereiro, mais de 2kg de cocaína com um casal.

 

Em fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas, BR-262 km 23, foi abordado um Renault/Duster com placa de Itororó (BA). O veículo tinha identificação de adaptado para portador de necessidades físicas.

 

Conforme observado no automóvel, seu condutor um homem de 37 anos, era cadeirante. Com ele havia uma passageira de 21 anos. Os dois ocupantes do utilitário se mostraram bastante nervosos com a abordagem policial e deram informações contraditórias acerca da viagem.

 

Desconfiados de que poderia haver algum ilícito no veículo a equipe realizou uma busca minuciosa. No interior do tanque de combustíveis, os policiais encontraram 4 tabletes de cocaína, que somaram 2,4kg  da droga.

 

Questionado sobre o entorpecente, o rapaz informou que foi abordado por um homem em um shopping no Paraguai. Ele ofereceu R$5 mil para transportar a substância em seu tanque de combustível até a cidade de Vitória da Conquista (BA).

 

A mulher disse não saber do entorpecente e que fora apenas fazer compras no país vizinho.

 

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o veículo e a droga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document