Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
01 de MARÇO de 2018 | Fonte: Dourados Agora

Mecânico é morto a tiros por dupla de moto

Homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira no Jardim Universitário em Dourados
Bombeiros e Samu tentaram reanimar o rapaz que morreu a caminho do hospital (Foto: Cido Costa)

Rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira, em Dourados. O homícidio ocorreu por volta das 22h50 na Rua Manoel Santiago, em frente a uma distribuidora de grande movimento, no Jardim Universitário, onde ele estava em companhia de amigos.

 

Segundo informações da polícia, ao DouradosAgora, os dois homens que ocupavam uma motocicleta Lander de cor azul se aproximaram, o carona desceu e fez vários disparos contra o jovem identificado pelo nome de Yuri Nunes da Silva. Ele foi atingido por dois tiros.

 

Durante a fuga, o condutor bateu a motocicleta num carro, que foi abandonada. Ele e o comparsa escaparam, não se sabe se foi a pé ou com a ajuda de comparsas. A Polícia Militar apreendeu a moto, que foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

 

Socorristas do 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados e da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o rapaz, que não resistiu aos ferimentos nas costas e morreu a caminho do Hospital da Vida. O corpo de Yuri, que seria mecânico de motos, foi transladado para exame de necropsia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document