Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
28 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Carnês do IPTU 2018 já estão sendo entregue no município

Entrega dos boletos está sendo realizada de maneira setorial

A Prefeitura Municipal de Naviraí iniciou a entrega dos 25 mil Carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2018.

IPTU 2018 também está disponível na internet, no site oficial do município (Foto: Assessoria)

De acordo com Cláudia Ayako Taira Medeiros Gerente de Receita a impressão do IPTU 2018 foi toda remodelada e com um material mais duradouro, uma vez que os contribuintes precisam guardar os carnês por até 05 anos, como prova de seu pagamento ou quitação do débito junto aos cofres do município.

 

Ao falar sobre os vencimentos do IPTU neste ano, Cláudia Tayra lembrou que a 1ª Cota a vista com 15% de desconto vencerá no dia 10 de Março, Sábado, e que poderá ser feito o pagamento na Segunda-Feira (12), e a 2ª Cota a vista com 10% de desconto vencerá dia 10 de Abril.

 

A entrega dos boletos está sendo realizada de maneira setorial, primeiramente receberam os contribuintes da área central e posteriormente os moradores dos bairros, divididos por lotes e quadras. É importante lembrar que os contribuintes que não receberem seu imposto em casa, poderão retirá-los na própria Gerência de Receita, localizada ao lado do prédio da prefeitura, onde funcionava o antigo fórum do município.

 

Cláudia destacou que o IPTU 2018 também está disponível na internet, no site oficial do município www.navirai.ms.gov.br para serem impressos pelos contribuintes. “È uma maneira rápida e fácil para quem busca agilidade e necessita realizar com rapidez o pagamento de seus débitos”.

 

A Gerência de Receita estará realizando atendimento especializado aos contribuintes durante esse período de lançamento do IPTU 2018, podendo ser sanada qualquer dúvida, basta procurar os servidores do setor que estão aptos a esclarecerem qualquer questionamento dos cidadãos.

 

Cláudia Taira afirmou que é de extrema importância o pagamento dos impostos, principalmente do IPTU, que gera renda aos cofres do município, onde a administração poderá investir em setores primordiais para a melhoria da qualidade de vida da população. “Através dos impostos é que a prefeitura garante a arrecadação necessária para empregar nos setores públicos; melhorando gradativamente o dia-a-dia do cidadão que contribui para o desenvolvimento do nosso município”, enfatizou. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document