Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
28 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Incêndio destrói caixas do Bradesco na Capital

Além dos caixas, também foi atingida a sala de entrada de funcionários
Equipes durante atendimento à ocorrência. - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado

Agência do Banco Bradesco localizada na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, foi alvo de incêndio durante esta madrugada. Foram destruídos caixas eletrônicos e a sala de entrada de funcionários. A suspeita é de tentativa de furto, tanto que a Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados.

 

Segundo boletim de ocorrência, durante rondas pela região da Vila Sobrinho, a PM foi informada por populares a respeito de fumaça na unidade. No local, os militares se depararam com o incêndio e isolaram a área para que o Corpo de Bombeiros pudesse controlar as chamas. Ainda não há informações sobre a origem do fogo, porém, não é descartado que criminosos tenham iniciado tudo na tentativa de arrombar os caixas.

 

Conforme relatado pelo supervisor administrativo, as chamas destruíram todos os terminais da auto atendimento e não havia sinais de arrombamento. Equipes do Garras e do Batalhão de Choque estiveram no local para levantamento e fizeram buscas pela região para tentar encontrar suspeitos, mas ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document