Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 18 DE MARÇO DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri entrega uniformes e anuncia construção de salas de aula

Prefeito anunciou a construção de novas salas de aula na Escola José Martins Flores no CIEI Zenaide dos Santos
Prefeito anuncia construção de novas salas de aula e faz entrega de uniformes escolares (Foto: Divulgação)

Na manhã de terça-feira (21/02), mais escolas da Rede Municipal de Ensino de Naviraí foram contempladas com uniformes escolares recebendo também outros kit's que irão beneficiar o aprendizado ao longo do ano letivo. Desta vez os beneficiados foram os alunos da Escola Municipal José Martins Flores e do CIEI Zenaide Nunes dos Santos, no Bairro Sol Nascente.

 

O prefeito Izauri de Macedo, acompanhado da gerente de Educação [professora Fátima Liuti] e a gerente de Obras Ana Paula Rocha, afirmou que esta etapa é mais uma conquista para os alunos e para os trabalhadores da educação, onde os investimentos no setor educacional começam a gerar melhorias aos envolvidos no âmbito escolar do município.

 

Durante o evento oficial, realizado nas dependências da Escola José Martins Flores quando na oportunidade foi lançada a Pedra Fundamental, o prefeito Izauri anunciou para o próximo mês o início das obras de ampliação da infraestrutura daquela unidade escolar.

 

– Temos a felicidade de anunciar para os próximos dias o início da construção de mais cinco salas de aula e também a construção de um laboratório de informática nessa escola, onde poderão ser atendidas mais dez turmas de alunos, aumentando gradativamente o número de vagas para nossas crianças – declarou o prefeito durante pronunciamento aos alunos, pais e servidores.

 

A professora Sandra Moreto Siqueira Diretora da Escola José Martins Flores agradeceu o empenho da administração que vem lutando para melhorar a cada dia as condições das escolas no município.

 

Fátima Liuti, gerente de Educação, lembrou que além dos uniformes, os alunos e servidores da educação também receberão materiais escolares, esportivos, pedagógicos e de expediente e brinquedos didáticos. Fátima ressaltou que a administração municipal está e estará garantindo reformas emergenciais e reparos necessários para que alunos e servidores tenham condições de desempenhar suas funções com qualidade dentro da rede pública de ensino.

 

O prefeito Izauri enfatizou que grande parte desses investimentos são feitos pelo próprio município, que usa recursos próprios para melhorar a educação a todos. Por isso a importância dos contribuintes pagarem seus impostos e tributos.

 

– Toda a arrecadação dos cofres do município, será empregada em benfeitorias para nossa gente. Se os cidadãos pagam seus impostos em dia, a prefeitura tem condições de investir ainda mais nos setores da saúde, educação e infraestrutura. Quando o contribuinte paga seus impostos, a população é a maior beneficiada – afirmou o prefeito Izauri, comemorando os avanços que o setor da educação vem alcançando neste início de ano.



Untitled Document
Últimas Notícias
NAVIRAÍ - Parte do Imposto de Renda pode ser destinada ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Mato Grosso do Sul recebe primeira remessa da vacina contra Influenza com 108 mil doses
Prefeitura de Naviraí lança o Calendário Esportivo de 2024
Untitled Document