Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
23 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Projetos sociais da Seleta de Naviraí terão sequencia em 2018

A Sociedade Caritativa e Humanitária de Naviraí (Seleta) realizou na noite de quarta-feira (21/02), uma reunião de prestação de contas com os pais e responsáveis das crianças e adolescentes que participam dos três projetos sociais esportivos [Karatê, Judô e Jiu-Jitsu] que estão em andamento na entidade.

Projetos sociais de Judô, Karatê e Jiu-Jitsu da Seleta atendem mais de 120 crianças (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A reunião aconteceu no salão de festas da Seleta e contou com a presença do atual presidente Sivaldo Pinotti e de seletianos que fazem parte da diretoria, entre eles, José Roberto Alves que é o coordenador responsável pelos projetos sociais esportivos e os professores de Karatê (Shihan Fabiano dos Santos), Judô (Jancleber Camacho Cavalcate) e Jiu-Jitsu (Cleone Nascimbeni).

 

Sivaldo Pinoti ao dar boas vindas aos pais dos alunos, destacou que atualmente os três projetos juntos atendem aproximadamente 120 crianças e adolescentes. O presidente da Seleta disse ainda que a meta é ampliar para 150 crianças atendidas e está em estudo a inclusão de um projeto de futebol de base para atender crianças carentes do município.

 

Um dos pontos cobrados para que a criança permaneça nos projetos, segundo o presidente da entidade, é que esteja matriculado e frequentando a sala de aula em qualquer escola do município.

 

– Cada professor dos três projetos sociais exige das crianças que tenham boas notas, sejam educados e disciplinados. Aqui é a extensão da casa de cada aluno, por isso primeiro almejamos formar cidadãos e cidadãs de bem. O esporte é um instrumento eficaz e importante na formação do caráter de cada criança. Agradecemos cada um dos nossos parceiros, como o Sicredi que patrocinou quimonos e uniformes para as crianças, a Prefeitura de Naviraí por sempre ser parceira da Seleta, ao deputado Onevan de Matos que sempre viabiliza emendas parlamentares para a Seleta e o ex-deputado Marquinhos Trad, além das empresas locais que sempre que são procuradas nunca dizem não e sempre apoiam os eventos da Seleta – disse Sivaldo Pinoti, atual presidente da Seleta.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document