Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
19 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí lança Calendário Esportivo e Cultural

Ato de lançamento oficial aconteceu nas dependências do Parque Sucupira com a presença do prefeito, gerente de Esporte e Cultura e do presidente da Fundesporte.
Caroline Touro, gerente de Esporte e Cultura de Naviraí, fala no lançamento do calendário de Esporte e Cultura junto às demais autoridades (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí lançou no sábado (17/02), através da Gerência de Esportes e Fundação Cultural, o Calendário Oficial Esportivo e Cultural do município para o ano de 2018. O ato do lançamento aconteceu no Parque Sucupira.

 

Na oportunidade o prefeito Izauri de Macedo, acompanhado da gerente de Esporte e Cultura Caroline Touro Beluque, recepcionaram o diretor presidente da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul), Marcelo Ferreira Miranda, que se fazia acompanhado do assessor Silvano Rech.

 

Também prestigiaram o evento gerentes da administração e os vereadores, Fí da Paiol, Antonio Carlos Klein, Simon Rogério e Rosângela Farias Sofa, além de lideranças de vários segmentos da sociedade.

 

Durante o lançamento do calendário 2018 foi realizado o Programa Lazer nas Cidades com brinquedos montados pela equipe da Fundesporte, além de aulas de ginástica, tirolesa, pinturas, esportes e inúmeras outras atividades.

Ato de lançamento do calendário levou centenas de pessoas ao Parque Sucupira (Foto: Divulgação)

É importante ressaltar o grande número de participantes no evento, foi um dia em que a população pode se divertir com atividades desenvolvidas pelos parceiros da administração, onde puderam levar suas crianças para um momento de descontração e prestigiar o lançamento oficial do Calendário de Atividades Esportivas E Culturais do município para o ano de 2018.

 

Em sua fala o prefeito Izauri de Macedo enfatizou a importância do esporte e da cultura para a população e reafirmou seu compromisso em buscar investimentos para os referidos setores. Izauri destacou o bom relacionamento que a administração vem firmando com o Governo do Estado, através da Fundesporte e agradeceu a presença de seu diretor presidente Marcelo Miranda.

Aulas de ginástica e inúmeras outras atividades foram desenvolvidas no lançamento do Calendário Esportivo e Cultural (Foto: Divulgação)

Caroline Touro, que responde pelas pastas de Esporte e Cultura, agradeceu o empenho de toda sua equipe para organizar o evento e disse que o ano de 2018 será bastante movimentado e quem ganha com isso é a população; e agradeceu os inúmeros parceiros da administração que sempre colaboraram com os projetos sociais desenvolvidos pelas gerências. Caroline disse que a meta para 2018 é continuar com parcerias nos diferentes eventos culturais, unindo forças com estudantes e acadêmicos da UFMS, IFMS e Senac para a realização da Feira Gastronômica já programada para o próximo mês de março.

 

Marcelo Miranda, presidente da Fundesporte-MS, lembrou da importante parceria existente entre município e governo do estado, afirmando que Naviraí é uma cidade de destaque no cenário estadual e que a atual administração tem portas abertas na fundação para garantir a realização de projetos que contemplem a sociedade naviraiense. Ele encerrou sua fala parabenizando a realização do evento e disse buscar sempre o fortalecimento da parceria entre municípios e governo estadual.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document