Untitled Document
SÁBADO, 23 DE JUNHO DE 2018
19 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Ta Ná Mídia Naviraí

Incêndio em casa de Naviraí mata mãe e filho

As duas vítimas foram encontradas mortas na casa incendiada. Causas do incêndio ainda serão analisadas pela perícia da Polícia Civil.
Incêndio destruiu casa e matou mulher e criança (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Um incêndio que aconteceu a manhã desta segunda-feira (19/02) em uma residência na rua Vidal de Negreiros, em Naviraí, matou mãe e filho. As vítimas foram identificadas como Aldinéia Ferreira da Silva (32 anos) e o filho Vitor Gabriel da Silva, de apenas 11 anos de idade. Os corpos foram encontrados no chão do quarto da casa, que ficou totalmente destruído pelas chamas.

 

O fogo também atingiu parte da sala e do banheiro. Conforme o Tá na Mídia Naviraí, a vizinhança ouviu os gritos de socorro. Como o portão estava fechado, o vizinhos pularam o muro de 2,5 metros, mas o incêndio já tinha avançado no interior da residência. As quatro bocas do fogão a gás estavam acesas.

Vitor e Aldinéia morreram em incêndio na casa ondem moravam em Naviraí (Foto: Reprodução/Facebook)

Um vizinho relatou que viu o ex-namorado de Aldinéia saindo da casa na manhã de hoje. Mas na sequência, avistou a mulher no quintal. As causas do incêndio são investigadas. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

 

O ex-namorado da mulher se apresentou na delegacia e, por ser surdo, presta depoimento com auxílio de intérprete.



Untitled Document
Últimas Notícias
Homem é assassinado ao tentar defender filho
PRF testa novo bafômetro em MS
Mais de 25 mil trabalhadores podem sacar o PIS
Untitled Document