Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
09 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Fisk de Naviraí está com matrículas abertas

Com aulas em tosos os períodos e horários flexíveis, novos alunos Fisk terão isenção de matrícula até o início de março

Aprender um novo idioma pode abrir muitas portas e garantir oportunidades futuras. Com um trabalho sério e de comprometimento com seus alunos, a Fisk Naviraí está com matrículas abertas para os cursos de Inglês e Espanhol. Os cursos são destinados para crianças, adolescentes, jovens e adultos.

Fisk de Naviraí conta com horários flexíveis para alunos dos cursos de Inglês e Espanhol (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Com aulas nos três períodos, os novos alunos da Fisk de Naviraí contam com isenção de matrículas até o início do mês de março. Matricule-se hoje mesmo, invista no seu futuro e aprenda ou aprimore seu Inglês ou Espanhol.

 

Crianças (4 a 10 anos)

Na Fisk, as crianças aprendem por meio de atividades lúdicas, aulas dinâmicas e a ajuda do Buddy, o ursinho que fala inglês e estimula a aprendizagem.

 

Os benefícios de aprender outro idioma na infância são muitos e, na Fisk, as crianças começam a se comunicar em outra língua de modo natural e espontâneo. Nessa fase é importante que o conhecimento esteja associado à diversão, despertando assim o prazer de aprender em cada aluno.

 

Adolescentes (A partir de 11 anos)

O curso de inglês para adolescentes da Fisk favorece o desenvolvimento do novo idioma de um modo rápido e seguro, com aulas dinâmicas que enfocam a conversação, sem deixar de lado a leitura e a escrita. Para reforçar o conteúdo e o aprendizado aprendido em sala de aula, a Fisk conta com a plataforma de jogos e atividades online Cyber Fisk, que pode ser acessada de qualquer lugar.

 

Jovens e Adultos (Acima de 15 anos)

O curso de inglês para jovens e adultos tem como objetivo proporcionar conversação desde o primeiro momento. Aulas dinâmicas e prazerosas, com situações do mundo real promovem um aprendizado mais rápido e eficaz do idioma. Além da conversação, o método Fisk também desenvolve as demais habilidades comunicativas: compreensão auditiva, leitura e escrita.

 

Speed - Inglês em 18 meses

Speed é um curso de inglês para adultos com apenas 18 meses de duração. Moderno e com a qualidade Fisk, é o curso ideal para adultos iniciantes que querem aprender de uma forma mais rápida e objetiva. Com foco principal na conversação, em apenas três estágios, o aluno é capaz de compreender e se comunicar com eficiência em variadas situações cotidianas de sua vida profissional e pessoal.

 

Aula grátis

Na Fisk, o aluno não só aprende inglês e espanhol; vivencia um novo idioma, desenvolve seu potencial e vai ainda mais longe. Visite hoje mesmo a Fisk de Naviraí, localizada na Rua Joaquim das Neves Norte, nº 383 (centro) e ganhe duas semanas de aula grátis.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document