Untitled Document
SÁBADO, 20 DE OUTUBRO DE 2018
07 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Homem é denunciado por estuprar a própria filha de 5 anos em Dourados

Um homem de 26 anos, morador na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, foi denunciado na tarde desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, acusado de estuprar a própria filha de apenas cinco anos de idade.

 

A denuncia aconteceu após o irmão da vitima de 09 anos, presenciar a violência sexual e avisar a mão de 23 anos, que imediatamente acionou as lideranças da aldeia, que por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Dourados, que levou a menina até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Após vários exames realizados na unidade de saúde, foi constatado que havia lesões vaginal, sendo que algumas delas já cicatrizadas, sugerindo que a violência acontecia já a algum tempo.

 

De posse dos exames, os médicos da UPA transferiram a menina para o HU (Hospital Universitário), para exames mais detalhados, que confirmaram as lesões vaginal na criança.

 

Diante disso o Conselho Tutelar denunciou o caso na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai transferir o caso para a Delegacia da Mulher, que ficará responsável pela investigação.  



Untitled Document
Últimas Notícias
Gasolina sobe pela nona semana seguida e acumula alta de 6,76% em MS
Haddad eleva o tom, critica e desafia Bolsonaro
Furto de cobre motivou tiroteio que terminou com PM morto
Untitled Document