Untitled Document
DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019
07 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Homem é denunciado por estuprar a própria filha de 5 anos em Dourados

Um homem de 26 anos, morador na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, foi denunciado na tarde desta terça-feira, dia 06 de fevereiro, acusado de estuprar a própria filha de apenas cinco anos de idade.

 

A denuncia aconteceu após o irmão da vitima de 09 anos, presenciar a violência sexual e avisar a mão de 23 anos, que imediatamente acionou as lideranças da aldeia, que por sua vez acionou o Conselho Tutelar de Dourados, que levou a menina até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 

Após vários exames realizados na unidade de saúde, foi constatado que havia lesões vaginal, sendo que algumas delas já cicatrizadas, sugerindo que a violência acontecia já a algum tempo.

 

De posse dos exames, os médicos da UPA transferiram a menina para o HU (Hospital Universitário), para exames mais detalhados, que confirmaram as lesões vaginal na criança.

 

Diante disso o Conselho Tutelar denunciou o caso na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai transferir o caso para a Delegacia da Mulher, que ficará responsável pela investigação.  



Untitled Document
Últimas Notícias
Promoção 28 Anos dos Supermercados Chama distribuiu 130 mil cupons
Sob efeito do álcool, afogamentos são comuns até para quem sabe nadar
Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo
Untitled Document