Untitled Document
DOMINGO, 18 DE FEVEREIRO DE 2018
06 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Prazo de inscrições em especialização do IFMS termina na quinta-feira

O curso será ofertado nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre deste ano
Curso de pós-graduação também será ofertado no campus de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Terminam na quinta-feira (dia 8) as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para curso de pós-graduação em docência para Educação Profissional, Cientifica e Tecnologia.

 

O curso será ofertado nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do instituto. 

 

Metade das 180 vagas é destinada aos servidores permanentes e não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição. Os outros 50% são para o público externo. O único requisito é ter diploma de nível superior. As regras do processo seletivo estão disponíveis aqui.

 

Depois de fazer a inscrição online, o candidato deve confirmá-la pessoalmente até 9 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde concorre à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital. Para a confirmação, o candidato deve apresentar o comprovante gerado no ato da inscrição e um documento de identificação com foto. A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer até 23 de fevereiro na reitoria, em Campo Grande. A previsão é que as aulas tenham início no dia 14 de março.

 

Curso - As aulas da especialização são presenciais. Com duração de 18 a 24 meses, o curso tem carga horária de 360 horas, acrescida de 60 horas para o desenvolvimento do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Na página da pós-graduação do IFMS estão disponíveis os projetos pedagógicos da especialização, por campus.



Untitled Document
Últimas Notícias
Associação Comercial de Naviraí completa 40 anos neste sábado
Preso em MS com quase 420 kg de cocaína é do RJ
Carretas apreendidas em MS levavam R$ 12 milhões em cigarros contrabandeados
Untitled Document