Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2018
06 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Campo Grande News

Prazo de inscrições em especialização do IFMS termina na quinta-feira

O curso será ofertado nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre deste ano
Curso de pós-graduação também será ofertado no campus de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Terminam na quinta-feira (dia 8) as inscrições de processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) para curso de pós-graduação em docência para Educação Profissional, Cientifica e Tecnologia.

 

O curso será ofertado nos municípios de Campo Grande, Corumbá, Naviraí e Três Lagoas, com ingresso no primeiro semestre deste ano. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do instituto. 

 

Metade das 180 vagas é destinada aos servidores permanentes e não licenciados do IFMS ou em exercício provisório na instituição. Os outros 50% são para o público externo. O único requisito é ter diploma de nível superior. As regras do processo seletivo estão disponíveis aqui.

 

Depois de fazer a inscrição online, o candidato deve confirmá-la pessoalmente até 9 de fevereiro, na Cerel (Central de Relacionamento) do campus onde concorre à vaga. Os endereços e horários de atendimento constam no edital. Para a confirmação, o candidato deve apresentar o comprovante gerado no ato da inscrição e um documento de identificação com foto. A seleção será feita por sorteio eletrônico, previsto para ocorrer até 23 de fevereiro na reitoria, em Campo Grande. A previsão é que as aulas tenham início no dia 14 de março.

 

Curso - As aulas da especialização são presenciais. Com duração de 18 a 24 meses, o curso tem carga horária de 360 horas, acrescida de 60 horas para o desenvolvimento do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Na página da pós-graduação do IFMS estão disponíveis os projetos pedagógicos da especialização, por campus.



Untitled Document
Últimas Notícias
Caminhão roubado é encontrado em Juti com 274 quilos de maconha
Possível contratação de Vagner Love divide Flamengo
Pesquisa da CNI mostra que 76% das indústrias investiram em 2017
Untitled Document