Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
06 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Bolsonaro cumpre agenda em Dourados na próxima quinta-feira

Jair Bolsonaro é deputado federal, e cumpre seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, pelo Partido Progressista

O deputado federal e pré-candidato a presidencia da República, Jair Bolsonaro, desenbarca em Dourados na quinta-feira (8/2), onde cumprirá agenda até sexta-feira (9). As ações envolvem palestras na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) e Sindicato Rural.

Resultado de imagem para jair bolsonaro
Bolsonaro desembarca em Dourados nesta quinta-feira para cumprir agenda (Foto: Divulgação)

Ele desembarca às 14h no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira e as 16h concede entrevista a jornalistas no sindicato, em seguida ele conversa com produtores rurais.

 

Sobre Bolsonaro

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal. Está em seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do Estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014, com 464.565 votos. 

 

Na sessão legislativa, Bolsonaro é titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e suplente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido membro atuante, em outras sessões, da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

 

É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, e de Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo eleito pelo PSC, agremiação partidária à qual todos se encontram filiados atualmente.

 

O deputado federal Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família, da soberania nacional, do direito à propriedade e dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, tendo suas bandeiras políticas fortemente combatidas pelos partidos de ideologia esquerdista.

 

Em seus mandatos parlamentares, ele destacou-se na luta contra a erotização infantil nas escolas e por um maior rigor disciplinar nesses estabelecimentos, pela redução da maioridade penal, pelo armamento do cidadão de bem e direito à legítima defesa, pela segurança jurídica na atuação policial e pelos valores cristãos. Foi idealizador do voto impresso, que segundo ele, contribuirá para a realização de eleições mais confiáveis e passíveis de auditagem. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document