Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
05 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: G1-MS

Rapaz é suspeito de atropelar, matar criança e fugir em Campo Grande

Um jovem de 18 anos é suspeito de atropelar uma criança de 3 anos na rua Cezar Augusto Teles, no Jardim Popular, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite do último sábado (3) e a vítima morreu após 4 horas, na Santa Casa.

 

A equipe policial plantonista informou que o local não foi preservado e não havia vestígios do fato. Familiares da criança comentaram que a menina estava aos cuidados da avó e foi atravessar a rua, quando houve o atropelamento.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o pai do suspeito é quem procurou o posto de saúde para saber sobre a criança. Por telefone, ele disse que o filho é quem pilotava a motocicleta e que o veículo é de propriedade da esposa dele.

 

A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica e, diante a gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa. O suspeito não foi identificado e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, sendo registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document