Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
05 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: G1-MS

Rapaz é suspeito de atropelar, matar criança e fugir em Campo Grande

Um jovem de 18 anos é suspeito de atropelar uma criança de 3 anos na rua Cezar Augusto Teles, no Jardim Popular, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite do último sábado (3) e a vítima morreu após 4 horas, na Santa Casa.

 

A equipe policial plantonista informou que o local não foi preservado e não havia vestígios do fato. Familiares da criança comentaram que a menina estava aos cuidados da avó e foi atravessar a rua, quando houve o atropelamento.

 

De acordo com o registro da ocorrência, o pai do suspeito é quem procurou o posto de saúde para saber sobre a criança. Por telefone, ele disse que o filho é quem pilotava a motocicleta e que o veículo é de propriedade da esposa dele.

 

A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica e, diante a gravidade, foi encaminhada para a Santa Casa. O suspeito não foi identificado e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, sendo registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document