Untitled Document
SÁBADO, 18 DE AGOSTO DE 2018
02 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Gerência de Esportes e Lazer de Naviraí tem nova direção

Professora Caroline Touro Beluque Eger, foi nomeada nesta quinta-feira como a nova titular da Gerência de Esporte e Lazer (Foto: Assessoria)

Nesta quinta feira (1º) o prefeito Izauri assinou o decreto que nomeou a nova Gerente Municipal de Esportes e Lazer, Gerência que vinha sendo exercido interinamente pelo Gerente Municipal de Administração Eduardo Mendes Pinto. Trata-se da Professora Caroline Touro Beluque Eger, ela acumula a nova função com a de Superintendente da Fundação Cultural. Mesmo sem ter atuado na pasta, Caroline possui experiência com eventos culturais e desportivos. A nova gerente revelou que nos próximos dias irá começar a planejar as principais atividades daquela gerência para 2018. “Pretendo realizar mais atividades voltadas à sociedade em geral, não restritas a participação de equipes apenas”.

 

Com a ajuda das associações de bairros, se pretende também reativar e fortalecer as atividades de base para o futebol, vôlei, handebol, basquete e outros esportes mais populares, destacou Carol. Outra meta destacada por Caroline é a melhor utilização dos espaços físicos. “Junto com a equipe, pretendemos repensar a utilização das estruturas que temos no município. Vamos adequá-las de acordo com as necessidades de cada comunidade”, disse.

 

Fazer do Esporte e Lazer, importantes ferramentas para promover a integração entre a comunidade oferecendo qualidade de vida para a população são alguns dos objetivos de Caroline. Para a nova gerente, estar à frente da pasta de Esporte e Lazer será um desafio que pretende cumprir com responsabilidade e agradeceu ao prefeito pela confiança.

 

“Essa gerência tem uma grande importância para o município. Desta forma, acredito que a nova titular da pasta prosseguirá com inovação e competência o trabalho que já vem sendo feito nesta pasta”, avalia o prefeito Izauri. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Cocamar inaugura loja em Naviraí em outubro
Funasa libera 1ª parcela para implantação de água potável no Assentamento Juncal
Azambuja pede que Justiça responsabilize outros gestores por atraso no Aquário
Untitled Document