Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Gerência de Esportes e Lazer de Naviraí tem nova direção

Professora Caroline Touro Beluque Eger, foi nomeada nesta quinta-feira como a nova titular da Gerência de Esporte e Lazer (Foto: Assessoria)

Nesta quinta feira (1º) o prefeito Izauri assinou o decreto que nomeou a nova Gerente Municipal de Esportes e Lazer, Gerência que vinha sendo exercido interinamente pelo Gerente Municipal de Administração Eduardo Mendes Pinto. Trata-se da Professora Caroline Touro Beluque Eger, ela acumula a nova função com a de Superintendente da Fundação Cultural. Mesmo sem ter atuado na pasta, Caroline possui experiência com eventos culturais e desportivos. A nova gerente revelou que nos próximos dias irá começar a planejar as principais atividades daquela gerência para 2018. “Pretendo realizar mais atividades voltadas à sociedade em geral, não restritas a participação de equipes apenas”.

 

Com a ajuda das associações de bairros, se pretende também reativar e fortalecer as atividades de base para o futebol, vôlei, handebol, basquete e outros esportes mais populares, destacou Carol. Outra meta destacada por Caroline é a melhor utilização dos espaços físicos. “Junto com a equipe, pretendemos repensar a utilização das estruturas que temos no município. Vamos adequá-las de acordo com as necessidades de cada comunidade”, disse.

 

Fazer do Esporte e Lazer, importantes ferramentas para promover a integração entre a comunidade oferecendo qualidade de vida para a população são alguns dos objetivos de Caroline. Para a nova gerente, estar à frente da pasta de Esporte e Lazer será um desafio que pretende cumprir com responsabilidade e agradeceu ao prefeito pela confiança.

 

“Essa gerência tem uma grande importância para o município. Desta forma, acredito que a nova titular da pasta prosseguirá com inovação e competência o trabalho que já vem sendo feito nesta pasta”, avalia o prefeito Izauri. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document