Um rapaz de 21 anos foi morto com cinco tiros, na varanda de casa, na noite de quarta-feira (31), em Aparecida do Taboado, a 448 quilômetros de Campo Grande. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram sem ser identificados.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Paulo Haro Maximiano havia acabado de chegar em casa, após ter ficado alguns instantes fora, quando os suspeitos chegaram e atiraram.
A vítima estava sozinha na varanda e caiu do lado esquerdo do carro. Antes de morrer, gritou "mãe" e ela, que estava dentro da residência, ouviu e ao ir ao encontro do filho, o encontrou baleado no chão.
A esposa de João Paulo também estava na casa e disse à polícia ter ouvido mais de seis tiros e o marido chamar pela mãe. Ao chegar na garagem, também viu o rapaz caído.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando chegou no local viu que o jovem estava morto e acionou a perícia.
Conforme o registro policial, foram constatados cinco tiros, sendo nas costelas, pescoço, nuca, costas e orelha. Havia marcas de tiros ainda no piso e em uma coluna de concreto, sendo este último desviado para uma máquina de lavar roupas.
O caso foi registrado como homicídio. Os atiradores estavam em uma motocicleta de cor vermelha.