Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
31 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Dourados News

Três jogos movimentam clubes do Estado nesta quarta-feira

Três partidas movimentarão os gramados do Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (31), com uma partida pelo Estadual e duas por competições nacionais. Às 16h no Morenão, o Comercial recebe o Costa Rica em partida adiada da 1ª rodada e que será disputada com portões fechados.

 

Em 13 jogos, são quatro vitórias do Comercial, quatro empates e cinco vitórias do Costa Rica. A cobra do norte não vence o colorado há seis partidas.

 

A rodada terá arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga que será auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Rodrigo Soares Pedro. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.

 

Pela Copa do Brasil, o Novo recebe o Salgueiro no Morenão também com portões fechados às 20h30 em partida válida pela 1ª fase da competição.

 

Por ser melhor ranqueado, o Salgueiro joga pelo empate para avançar. Ao Novo só interessa a vitória em sua estreia em competições nacionais. Já em Corumbá no mesmo horário, o Corumbaense enfrenta a Luverdense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde.

 

Após eliminar o Ceilândia na 1ª fase, o carijó da avenida entrará em campo em busca de um resultado positivo para o jogo de volta em Lucas do Rio Verde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document