Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2018
31 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Visita de presidenciáveis a MS começa com Jair Bolsonaro

Também virão Lula, o senador Álvaro Dias e o ex-deputado Ciro Gomes

Os pré-candidatos à Presidência do Brasil devem começar cumprir agenda em Mato Grosso do Sul na próxima semana.

 

Os compromissos começam em fevereiro com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) e seguem até maio com Ciro Gomes (PDT). A corrida para alcançar o principal cargo executivo do País tem, além dos já citados, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Álvaro Dias (Podemos). 

Bolsonaro esteve em Campo Grande no ano passado (Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado)

De acordo com ex-deputado estadual Coronel David (PSC), Bolsonaro vem ao Estado, mas não passa pela Capital. O pré-candidato foi convidado por pecuaristas e produtores rurais de Dourados e chega à cidade no dia 8 de fevereiro.

 

“Chega às 15h30min em Dourados e, no mesmo dia, faz uma palestra no sindicato rural. No dia 9, ele faz reunião na associação comercial da cidade e vai embora”, disse. 

 

Ainda de acordo com David, Bolsonaro deve voltar ao Estado durante a campanha, entre agosto e outubro, e visitar Campo Grande. “Dourados é a segunda maior cidade do Estado. Ele vai falar com segmento altamente representativo em MS e no Brasil, que são os produtores. Vai firmar compromissos como vem fazendo em todo o País e [terá] oportunidade de conversar com empresários da região”, destacou. 



Untitled Document
Últimas Notícias
Caminhão roubado é encontrado em Juti com 274 quilos de maconha
Possível contratação de Vagner Love divide Flamengo
Pesquisa da CNI mostra que 76% das indústrias investiram em 2017
Untitled Document