Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 21 DE MAIO DE 2018
24 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Assessoria

Há um ano atrás, Naviraí perdia Sakae Kamitani

Um ano de falecimento de um homem público exemplar e empreendedor apaixonado por Naviraí.
Sakae Kamitani faleceu no dia 24 de janeiro de 2017, deixando um legado aos que com ele tiveram o privilégio de conviver (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Sakae Kamitani foi um homem com o incrível dom de reunir reconhecimento e respeito de políticos e empresários dos mais respeitados segmentos da nossa sociedade.

 

No seu falecimento, ocorrido há um ano se multiplicaram as manifestações de apreço a ele, vindas das mais diversas regiões do país.

Ele mostrou ser um grande modelo de homem público no país. Teve um papel importante na chegada à prefeitura de Naviraí ao lado do prefeito Izauri.

 

Com a morte do seu Sakae nós perdemos uma parte de cada um de nós. Foi uma grande perda para Naviraí, para o Estado e o país pelo seu exemplo de vida.

 

Seu Sakae Kamitani aliou como poucos o significado de determinação e cidadania. Ser um empreendedor de sucesso não o distanciou da consciência social. Tanto que se lançou na campanha já com idade avançada à vida pública. Foi coerente e atuante nos dias em que esteve ao lado do nosso prefeito na sua administração. Nos dias de hoje, seu exemplo é ainda maior que sua perda.

 

O seu Sakae era muito querido e sempre teve muita admiração e uma relação com todos os que tiveram o privilégio de com ele conviver.

Izauri e Sakae tiveram votação histórica e foram eleitos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, de Naviraí (Foto: Divulgação)

Foi à perda de um homem público, de um empresário sério e de um grande parceiro nos projetos de Naviraí. “Ter um parceiro como o seu Sakae foi importante para a nossa caminhada. Ele foi um exemplo de determinação, altivez e coragem. Foi uma honra tê-lo ao nosso lado durante o período em que conosco conviveu. Permanecerá como uma força de inspiração para todos os Naviraiense” enfatizou o prefeito Izauri.

 

Foi com profundo pesar que Naviraí recebeu a notícia do seu falecimento ocorrido no dia 24 de janeiro do ano passado. Homem honrado, empresário com grande sensibilidade social, o seu Sakae cativou todos os Naviraienses com sua disposição e amor à vida, lutando bravamente com a doença que o acometia, tendo que fazer hemodiálise em Umuarama três vezes por semana.

 

Certamente, deixou um legado que hoje faz parte de uma biografia digna de um grande empreendedor e homem público que Naviraí já teve. A família que com certeza prossegue vivendo seus ensinamentos, os mais sinceros sentimentos ficamos todos com a saudade daquele que foi e sempre será exemplo de amor, dignidade e respeito pelo próximo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maior derrotado da Série A, Santos não perdia tanto desde ano da estreia de Pepe
Bellucci dá 1ª vitória brasileira no quali de Roland Garros
MS tem a melhor geração de emprego dos últimos quatro anos
Untitled Document