Um comerciante de 40 anos foi rendido e sequestrado por bandidos na noite de ontem, na Sitioca Campo Belo, em Dourados. Ele se preparava para deixar o próprio comércio, quando foi levado para uma mata e teve o veículo roubado.
Conforme informações do site Dourados News, a vítima fechou o comércio e caminhava até o próprio veículo modelo Amarok, momento em que foi abordado por dois homens que chegaram ao local em um veículo Uno.
Os bandidos o obrigaram a entrar no Uno, enquanto um dos autores adentrou a caminhonete. Ele relatou à polícia que no carro ficou acompanhado de um dos assaltantes e uma mulher loira, enquanto o outro autor fugia com seu veículo.
Ainda conforme informações da vítima à polícia, os autores conversavam todo o tempo ao celular. Depois de um determinado tempo “rodando” com a vítima, eles o abandonaram em uma mata no jardim Canaã I.
A pé, o comerciante buscou ajuda e chegou a uma unidade de ensino no bairro. De lá conseguiu ligar para a Polícia Militar. O caso foi denunciado no 1° Distrito Policial. Ainda não há pistas dos autores, nem do veículo.