Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2018
10 de JANEIRO de 2018 | Fonte: Correio do Estado

Mulher é assassinada pelo marido com tiro de espingarda

Crime ocorreu durante discussão entre o casal. Tiro fatal acertou a testa da vítima.
Ela foi atingida com tiro de espingarda calibre 22 na testa e não resistiu (Foto: Reprodução/Facebook)

Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, foi assassinada pelo marido identificado como Irineu Bairros, na noite de ontem (09/01), na residência do casal situada no distrito de Vista Alegre, município de Maracaju-MS. De acordo com a Polícia Civil, o homem deu um tiro de espingarda calibre 22 na testa da vítima e depois fugiu por uma mata.

 

Conforme registrado no boletim de ocorrência, não há detalhes sobre as circunstâncias do feminicídio. Porém, testemunhas relataram que o crime teria ocorrido durante discussão. Depois de balear Thalia, Irineu saiu atirando para o alto e ainda passou na casa do patrão relatar o ato, solicitando que o homem fosse até o local.

 

A polícia foi acionada e fez rondas pela região, mas o assassino não foi encontrado. Na casa foram apreendidas munições de espingarda. O caso é investigado.

 

No ano passado, segundo dados da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), 27 mulheres foram mortas por companheiros ou ex-companheiros, em todo o Mato Grosso do Sul.



Untitled Document
Últimas Notícias
PRF apreende 2,4 milhões de carteiras de cigarro em MS
Febre amarela - governo de Minas decreta situação de emergência em 94 cidades
Mais um drone é abatido sobre a Penitenciária Estadual de Dourados
Untitled Document