Quatro pessoas de uma mesma família, moradores no distrito de Anhanduí, município de Campo Grande, morreram em acidente ocorrido na manhã de sábado, dia 06 de janeiro, no km 460 da rodovia BR-153, próximo da cidade de União da Vitória, região sul do Paraná.
Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do caminhão, identificado apenas como Almir, perdeu o controle em uma curva, tombou e caiu em uma ribanceira.
Almir de 34 anos seguia em uma carreta com placas de Campo Grande, carregada de soja, junto com a mulher de 27 anos e mais duas crianças, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção em uma curva na Serra do Leão, tombou e caiu em uma ribanceira.
A suspeita é que o acidente tenha ocorrido por conta de problemas mecânicos no veículo. A PRF acredita que a falta de freios tenha sido a motivação. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória. A identificação das vítimas não foi informada pela polícia.